-=*Cloudzera*=- Postado Junho 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2018 http://prntscr.com/jxadkz.. Não achei nenhum tutorial no yt, caso alguem saiba, MUITO OBRIGADO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrErik_ Postado Junho 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2018 Isso acontece comigo as vezes quando eu fico Afk, mas geralmente eu ''reinicio o mine'', tente reiniciar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zChromaGamer Postado Junho 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2018 Prezado(a) Seu minecraft é pirata ou original ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zChromaGamer Postado Junho 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2018 Prezado(a) Caso seu minecraft seja pirata, é provável que você esteja tentando acessar o servidor com uma conta com nome de outra original. Caso seja original, tente reiniciar sua internet e depois o minecraft. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco_1227 Postado Junho 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2018 REINICIA O MINE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mazikeen Postado Junho 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2018 Acontece isso comigo tem hora ... Dae eu fecho meu mine e abro denovo ... E fica normal Tenta reiniciar seu minecraft , Meu caro ! B) MrErik_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
-=*Cloudzera*=- Postado Junho 21, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2018 Obrigado a todos, especialmente ao zChromaGames, foi a resposta eficaz. Obrigado mesmo galera. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
𝒚𝑷𝒊𝒆𝒕𝒓𝒂 Postado Junho 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2018 Duvida resolvida. ^_^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas