jonny324 Postado Junho 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2018 Bom e.e aqui está um projetinho finalizado que irá fazer parte em breve de algo bem maior , aguardem :3Prints: https://imgur.com/a/R48fTXpBy: Dr_Ruan & Dioni324Pessoal , estou preparando algumas novidades para o Build , é algo que por agora está beem no início pois quero adiantar algumas coisas que envolvem isso antes de soltar tudo de uma vez. O projeto consiste em uma nova warp com lobby próprio e algumas áreas pro lazer dos jogadores.Tutoriais de construção : Terá projetos de organic , terraforming , arquitetura e etc, passo a passo pra que seja mais fácil a entrada de vocês nesse mundo de construções mais detalhadas , peço que não se prendam aos projetos apresentados , use como base e solte a imaginação pra criar coisas únicasLoja de cabeças customizadas e banners: Pra quem adora decorar suas plots com esses detalhes terá uma área dedicada a isso , assim que estiver emplementado todo mês vou estar adicionando mais pra manter sempre atualizado ( Devido ao carregamento das skins será normal uma leve lagadinha até que carregue tudo , tomem cuidado ao passar por ali)Exposição: Nesse local irei estar adicionando construções variadas com os temas mais diversificados possíveis , desde ilusões de ótica através das construções a projetos muito brisados. Nesta área também irá ficar as construções participantes dos futuros eventos no build ( No caso 1º , 2º e 3º lugar) irei explicar sobre os eventos mais pra frente assim que for implementado a warp e estiver tudo nos conformes BuildBattle personalizado: Aqui será um local onde ocorrerá mini eventos do minigame BuildBattle personalizado para o Build , contará com WorldEdit , tempo estendido e um ranking para o jogador que vencer todas as etapasÉ algo bem distante ainda devido ao tamanho disso tudo , mas assim que sair espero que se divirtam muito :3 bom jogo a todos Rayslasz, Ligeirinho, _Jennie e 5 outros 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nenenhu Postado Junho 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2018 mds fica tirando prints das minha build falo nd :v Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonny324 Postado Junho 20, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2018 mds fica tirando prints das minha build falo nd :vFizemos um trato pra vc deixar isso de baixo dos panos e.e cumpra o acordo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nenenhu Postado Junho 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2018 Fizemos um trato pra vc deixar isso de baixo dos panos e.e cumpra o acordoVish e verdade mais tu passa o numer daql morna fechou vei?e.e Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Jennie Postado Junho 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2018 Se eu entrar nesse mapa meu fps some kkkk, nice! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonny324 Postado Junho 20, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2018 Vish e verdade mais tu passa o numer daql morna fechou vei?e.e masuqSe eu entrar nesse mapa meu fps some kkkk, nice!e---e é bem provavel maaas :3 releve ahsuahbshuahbshahbshahbshasa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mazikeen Postado Junho 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2018 Fiz tudo sozinha ... E você vai na minha plot e tira print ? Que feio kkkk Ta lindo :3UPP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Junho 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2018 Orra, nem parece ser no MICERAFTNiceeee Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Junho 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2018 wow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.