jonny324 Postado Junho 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2018 Bom e.e aqui está um projetinho finalizado que irá fazer parte em breve de algo bem maior , aguardem :3Prints: https://imgur.com/a/R48fTXpBy: Dr_Ruan & Dioni324Pessoal , estou preparando algumas novidades para o Build , é algo que por agora está beem no início pois quero adiantar algumas coisas que envolvem isso antes de soltar tudo de uma vez. O projeto consiste em uma nova warp com lobby próprio e algumas áreas pro lazer dos jogadores.Tutoriais de construção : Terá projetos de organic , terraforming , arquitetura e etc, passo a passo pra que seja mais fácil a entrada de vocês nesse mundo de construções mais detalhadas , peço que não se prendam aos projetos apresentados , use como base e solte a imaginação pra criar coisas únicasLoja de cabeças customizadas e banners: Pra quem adora decorar suas plots com esses detalhes terá uma área dedicada a isso , assim que estiver emplementado todo mês vou estar adicionando mais pra manter sempre atualizado ( Devido ao carregamento das skins será normal uma leve lagadinha até que carregue tudo , tomem cuidado ao passar por ali)Exposição: Nesse local irei estar adicionando construções variadas com os temas mais diversificados possíveis , desde ilusões de ótica através das construções a projetos muito brisados. Nesta área também irá ficar as construções participantes dos futuros eventos no build ( No caso 1º , 2º e 3º lugar) irei explicar sobre os eventos mais pra frente assim que for implementado a warp e estiver tudo nos conformes BuildBattle personalizado: Aqui será um local onde ocorrerá mini eventos do minigame BuildBattle personalizado para o Build , contará com WorldEdit , tempo estendido e um ranking para o jogador que vencer todas as etapasÉ algo bem distante ainda devido ao tamanho disso tudo , mas assim que sair espero que se divirtam muito :3 bom jogo a todos Sliminho, Saulo, LytyGN_ e 5 outros 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nenenhu Postado Junho 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2018 mds fica tirando prints das minha build falo nd :v Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonny324 Postado Junho 20, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2018 Em 20/06/2018 at 00:55, oOtakuApaixonado disse: mds fica tirando prints das minha build falo nd :vFizemos um trato pra vc deixar isso de baixo dos panos e.e cumpra o acordo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nenenhu Postado Junho 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2018 Em 20/06/2018 at 01:01, jonny324 disse: Fizemos um trato pra vc deixar isso de baixo dos panos e.e cumpra o acordoVish e verdade mais tu passa o numer daql morna fechou vei?e.e Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Jennie Postado Junho 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2018 Se eu entrar nesse mapa meu fps some kkkk, nice! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonny324 Postado Junho 20, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2018 Em 20/06/2018 at 01:18, oOtakuApaixonado disse: Vish e verdade mais tu passa o numer daql morna fechou vei?e.e masuq Em 20/06/2018 at 01:51, JennieLightwood disse: Se eu entrar nesse mapa meu fps some kkkk, nice!e---e é bem provavel maaas :3 releve ahsuahbshuahbshahbshahbshasa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mazikeen Postado Junho 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2018 Fiz tudo sozinha ... E você vai na minha plot e tira print ? Que feio kkkk Ta lindo :3UPP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Junho 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2018 Orra, nem parece ser no MICERAFTNiceeee Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Junho 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2018 wow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.