_Jennie Postado Junho 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2018 Hey boy ,Seja bem-vindo(a) a mais uma entrevista minha. Hoje o convidado foi a Moderadora então vamos lá! Click no Spoiler. : Pergunta. : Resposta. : Qual seu nome?:Larissa : Qual sua idade?:13 :Em qual Estado você mora?:Rio de Janeiro : Gostaria de morar em outro lugar?:Sim, em Las Vegas ou em Seul. : Atualmente você estuda/trabalha?:Só estudo. : Namorando ou solteiro? e.e:Namorando >< : Gosta de ficar em casa ou sair?:Depende... Se for pra comer, prefiro sair. : O que você faz quando não está jogando?:Durmo ou estudo. : Tem algum sonho?:Conhecer o amor da minha vida, vulgo Kim Taehyung. (sz Leo) : Qual foi sua maior conquista?:Comprar ingressos pro show do K.A.R.D <3 : O que você mais odeia?:Ping alto, sem dúvidas. : O que você mais gosta?:K-POP! : Você já fez algo que se arrependeu?:Sim, mas não adianta chorar pelo leite derramado. : Se defina em 1 palavra::Engraçada (Obrigada pela ajuda Alice <3) : Pretende seguir qual carreira no futuro?:Eu sou apaixonada por Astronomia. Então, acho que irei seguir alguma carreira que tenha ligação com o universo. : Tem algum animal de estimação?:Sim, um cachorro. : Onde conheceu o jogo?:Eu gostava muito de construir no Habbo, até que um belo dia meu irmão me recomendou o Minecraft. : Quanto tempo joga Minecraft?:Já fazem aproximadamente 4 anos. : Se pudesse mudar algo no jogo o que mudaria?:Eu gostaria de acrescentar a opção de juntar uma slab de madeira com uma slab de pedra (no mesmo bloco). : O que mais gosta no jogo? O que menos gosta?:Eu gosto bastante da liberdade que os jogadores possuem, porém ODEIO o PvP das versões atuais. : Uma frase para os criadores de Minecraft?:Muito obrigada por mudarem minha vida! : Uma nota para o jogo?:8,5/10 : Como conheceu o servidor?:Pelo canal "Casal de Nerd". : Há quanto tempo você joga no servidor?:Pouco menos de 3 anos. : Qual Mini-game você mais joga?:Sky Wars. : Tem algum player ou staffer que você admira?: Sim, o @LytyGN_ : Tem ou tinha alguma meta no servidor?:Tinha, entrar para a Staff. : Já fez algo que se arrependeu no servidor?:Sim, ter desrespeitado uma regra em 2016. : Uma nota pro Servidor?:9/10 : Cite 1 Diretor.:@Mahzinha : Cite 1 Coordenador.: : Cite 1 Administrador.: : Cite 1 Moderador.:@Blackzs : Cite 1 Jornalista.: : Cite 1 Designer.: : Cite 1 Builder.:@jonny324 : Cite 1 vip.:@AliceJungkook : Uma nota para o fórum.:8 : Frio ou calor?:Frio : Noite ou dia?:Noite : Uma Cantor/Cantora?:Rosé - Black Pink : Uma música?:Dawn Of Us - Jackson Wang : Um filme:Invasão Zumbi. : Um ator/atriz?:Park HyungSik : Um animal?:Raposa : Um sentimento?:Amor : Uma idade?:18 : Anime ou série?:Atualmente, série. : Uma cidade?:Busan : Um lugar?:Coréia do Sul : Uma pessoa?: : Uma comida?:Hambúrguer do Subway : Uma bebida?:Coca-Cola : Um poder?:Teletransporte : Um passa tempo?:Jogar : Um esporte?:Vôlei : Um time?:Nenhum :Uma matéria escolar.:Matemática : Chegamos ao fim da entrevista, gostaria de falar algo para os leitores?:VÃO DAR VIEW EM BLACK PINK <3 : Tem algo em que eu possa melhorar? :Acredito que todos podem melhorar, mas não tenho nada para apontar. : Qual seria sua nota para entrevista?:8! Gostei bastante das perguntas. : Obrigado por aceitar meu convite :Por nada ^^ MrErik_, LytyGN_, Blackzs e 4 outros 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyako Postado Junho 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2018 Muito obrigada pelo convite! Foi uma honra participar da entrevista.VÃO DAR VIEW EM BLACK PINK U.U Mazikeen 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Junho 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2018 OLHA ELAAA Namorando, conta os babado Boa entrevista Miyako 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Jennie Postado Junho 18, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2018 Muito obrigada pelo convite! Foi uma honra participar da entrevista. VÃO DAR VIEW EM BLACK PINK U.U Nada bb <3 OLHA ELAAANamorando, conta os babado Boa entrevista Valeu <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lovelylove Postado Junho 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2018 Olha a moça que eu encontrei no SkyWars >< heuehueótima entrevistaBLACKPINK É VIDA Miyako 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Junho 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2018 : Tem algum player ou staffer que você admira?: Sim, o @LytyGN_ Que falsa <3 boa entrevista Miyako 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Jennie Postado Junho 19, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2018 Olha a moça que eu encontrei no SkyWars >< heuehueótima entrevistaBLACKPINK É VIDA Obrigado <3 Que falsa <3 boa entrevista <3 Valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geozim Postado Junho 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2018 Entrevista toper! goxtei! e.e Miyako 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Junho 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2018 Acho que o tópico bugo, MAAS ela lembrou jimin :1f49c: :1f49c: Boa Entrevista! Miyako e _Jennie 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Jennie Postado Junho 19, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2018 Acho que o tópico bugo, MAAS ela lembrou jimin :1f49c: :1f49c: Boa Entrevista! ~ Corrigido Obrigado <3 Entrevista toper! goxtei! e.e Valeu <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kronnus Postado Junho 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2018 Boa entrevista c: Miyako 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Jennie Postado Junho 21, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2018 Boa entrevista c: Obrigado <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas