Cadelinha Postado Junho 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2018 Não sei por que estou criando esse tópico mas ok, quero me despedir dos meus amigos que fiz nesses 3 anos no InstaMc, obrigado por sempre me aturarem (Sou chato pra caramba), e quero agradecer a vocês... Pepe,Gui,Nanda,Gn,Mary,Ciano,Mell,Rian,Davi,Lari,Fv,Erlan,Yan entre outros (SE EU NÃO CITEI VOCÊ ME PERDOE FIZ ESSE TÓPICO CORRENDO) mas é isso, estarei parando de jogar por motivos pessoais, e saiba que amo vocês, obrigado por serem meus amigos, se cuidem <3 yFeeh, _Jennie, MrErik_ e 9 outros 12 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Junho 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2018 Flw jovem <3 grande poicu Cadelinha 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Junho 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2018 <3Adeus, meu parceiro.Boa sorte nessa nova fase ❤️ Cadelinha 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cadelinha Postado Junho 18, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2018 Flw jovem <3 grande poicu Byee <3Adeus, meu parceiro.Boa sorte nessa nova fase ❤️ AIN PARA VOU CHORAR, TE AMO Anjoh, LytyGN_ e Mazikeen 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mazikeen Postado Junho 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2018 Vou sentir muita Saudades!PoicuAranha:3 TE AMOO <3 Evangélica :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Junho 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2018 Poxa, vou sentir saudades de você :(Espero que volte algum dia, boa sorte com tudo <3 Mazikeen 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pLtops Postado Junho 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2018 ELE ME CITOU, MEU DEUS AAAAAAAAAAAAAAA <3 te amo poicu, senti e sentirei saudades suas! quando quiser passar o seu whatsapp, tmj :angry: :1f621: :1f621: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Junho 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2018 ELE ME CITOU, MEU DEUS AAAAAAAAAAAAAAA <3te amo poicu, senti e sentirei saudades suas! quando quiser passar o seu whatsapp, tmj :angry: :1f621: :1f621: Ele é difícil rsSó eu tenho, chora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pLtops Postado Junho 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2018 Ele é difícil rsSó eu tenho, choraRelaxa, em 2 dias eu consigo rsrs mas pelo menos eu tenho o seu, dá pra vender por 20 reais para um paparazzi kkkkkkkkkkkkkkk énozes Anjoh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Junho 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2018 Tchau Lucas Eduardo Eduardo Lucas Eduardo, tomara que você tenha vários filhos com o Boy do Ônibus e tudo maiz c: Por que eu não fui o primeiro da lista? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh Postado Junho 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2018 top ashhhh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xylord Postado Junho 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2018 eae galerinha blz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Junho 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2018 FAKE LOVEEEE, Afsssss quem eu vou ficar pertubando agoraaaa??? xau gata, chama no wtts vaca Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Jennie Postado Junho 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2018 Bye baby sucesso :2764: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nanda Postado Junho 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2018 Chorosa estoy :') Vou sentir saudades, lindoso c: Te amo, Duduardo :1f49c: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyako Postado Junho 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2018 Ah meu nênê :cPrimeiramente, obrigada por ter me citado <3Eu amei passar esse tempo ao seu lado. Nossas conversas loucas sobre o UTT me farão falta.Espero que tenha um motivo plausível para essa despedida, caso o contrário, irei tacar pedra em você :3 Boa sorte nessa fase!Se precisar de mim, estarei sempre aqui para você.Te amo meu anjinho <3Fighting! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feliciano_S2 Postado Junho 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2018 Vou Sentir Saudades Amigo!!Eu Pensava Que vc me achava chato até ver meu nome, Vlw msm por me considerar teu amigo <3Espero que algum dia volte! <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poleto Postado Março 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2019 Este tópico será fechado e movido para os Arquivos por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas