lovelylove Postado Junho 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2018 Eu tinha um outro nick in game, mas como tinha dado um tempo com o mine e tals, esqueci o nick e resolvi criar outra conta hoje...Mas na hora do registro (quando eu já registro com o facebook td certinho), na hora de clicar em "Cadastrar!", eu clico e apos isso não aparece nadafica assim: http://prntscr.com/jvrsmk Podem me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Junho 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2018 Qualquer coisa você não precisa de registrar mais com o Facebook. Agora é possível se cadastrar apenas entrando no servidor e digitando /register <senha> <senha> <email> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lovelylove Postado Junho 16, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2018 Qualquer coisa você não precisa de registrar mais com o Facebook. Agora é possível se cadastrar apenas entrando no servidor e digitando /register <senha> <senha> <email>Vou tentar aqui, jaja posto resultados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lovelylove Postado Junho 16, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2018 Qualquer coisa você não precisa de registrar mais com o Facebook. Agora é possível se cadastrar apenas entrando no servidor e digitando /register <senha> <senha> <email>Muito obrigada! ^^Não sabia dessa ksksks, antigamente n era assim sauhsauhs ;-;Dúvida sanada~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Junho 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2018 Muito obrigada! ^^Não sabia dessa ksksks, antigamente n era assim sauhsauhs ;-;Dúvida sanada~De nada! É que esse método foi adicionado recentemente :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Junho 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2018 Muito obrigada! ^^Não sabia dessa ksksks, antigamente n era assim sauhsauhs ;-;Dúvida sanada~Caso tenha mais dúvidas, crie outro tópico. Dúvida resolvida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas