G3me0xD Postado Junho 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2018 Eu posso usar resposta de pedidos? Por exemplo, um cara pediu um avatar de Gato, ai já foi respondido e tals, eu posso usar um avatar do pedido desse cara? Ou apenas o criador do pedido pode usar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Junho 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2018 Não, apenas o criador do pedido pode usar, a não ser que o autor do pedido licencie Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G3me0xD Postado Junho 17, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2018 Não, apenas o criador do pedido pode usar, a não ser que o autor do pedido licencieOk, obrigado =3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Junho 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2018 Dúvida Respondida, caso tenha outra dúvida crie outro tópico.Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas