chaves Postado Junho 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2018 Bem,hj eu tava fazendo umas denúncias e me deparei com um bug comum aqui no fórum e é o bug de duplicar tópico(criando um tópico extamente igual a outro),isso aconteceu ontem e hoje mas como faço para evitar esse tipo de bug? e Por que isso acontece?Alguém sabe como resolver,me ajudem n quero que isso ocorra mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ζ͜͡Mҽԃυԋ Postado Junho 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2018 Simples, você clica lá para criar o tópico mas diz que não vai quando na verdade vai. Se a pessoa clicar mais de 1 vez, cria mais de 1 tópico.Espero que tenha entendido, caso tenha resolvido, me avise aqui no tópico por favor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chaves Postado Junho 16, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2018 eu acho que esse era o problema msm cmg,ás vezes eu clicava mais de uma vez e criava 2 sem querer quando eu achei que n ia,obg por me ajudar,pode dar como resolvido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ζ͜͡Mҽԃυԋ Postado Junho 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2018 Dúvida Resolvida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas