Elfss Postado Junho 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2018 Nick: Elfss Sugestão: A pagina do Facebook do servidor é uma coisa que deveria ser mais aproveitada. Pelo que podemos observar, 90% das postagens são a mesma coisa, pode ser que tenha uma variação no que está escrito porém ainda é a mesma publicação. Olhem bem: https://imgur.com/a/d2BWdXW(preguiça) Agora a principal parte da minha sugestão. Mudar o conteúdo, esse método de publicações atuais é bem na cara que só quer ganhar comentário e curtida, muito na cara mesmo. Claro, pode sim continuar com isso, porém acho que isso só deveria ser postado raramente e só para testar o alcance das publicações e não para farmar coments e likes, e claro, como estão fazendo isso direto, ninguém mais tá dando importância para os posts e a maioria deles está pegando no máximo 10 likes e 2 coments. - retirar o padrão Acho que seria legal retirar esse padrão te todas as postagens, não só o "comente curta reaja para mimimi" como também essas bordas com as rede sociais e adicioná-las em um "mostrar mais" na descrição - postagens diversificadas Isso aqui é mais a carácter do CDC porém podia adicionar: vídeos, desenhos, memes e etc. Particularmente, eu acharia legal uma changelog mensal por lá. Isso tudo ajudaria a aumentar o alcance não só da página como os players que ela poderia puxar pelo fb. E poderia se tornar um meio de divulgação indireto. Att: Tio Elfinho <3 MrErik_, GuiS2 e Sliminho 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Junho 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2018 Olá, irei conversar com a equipe sobre isso e pensaremos em novas ideias não só para a Fanpage, mas para o Twitter e Instagram que voltarão a ser ativos em breve também. Obrigado pela sugestão ^_^ MrErik_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Junho 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2018 Aceito. Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas