Denner_Ex Postado Setembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2015 Mano por favor me desbani se falarem qualquer coisa de mim dnv pode banir meu ip Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samuka Postado Setembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2015 Chola mais XeroqueRolmes 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Setembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2015 Qual seu nick ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MC Fraldinha Postado Setembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2015 Qual seu nick ?Denner_ex banido por uso de hack Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Setembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2015 Cara se você usou hack,a pena deve ser ban vitalicio,o Arthur fez bem te banindo. Por mim,seria melhor você estar banido vitalicio mesmo! Na proxima,pense nas consequências antes de tomar as devidas atitudes. LulaContaAté10 e Anaa_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Setembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2015 Uso de hack ? uso de hack tem que ser ban vitalicio mesmo :D ngm mandou usar "hacked clients" só pra ser melhor que outros Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isseii Postado Setembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2015 Chola mais² Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Setembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2015 Aprende pvp cumigu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XeroqueRolmes Postado Setembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2015 Aprende pvp cumiguAi eli fika pio ainda LulaContaAté10 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Setembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2015 cala boka porca maldita Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XeroqueRolmes Postado Setembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2015 Chola Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Setembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2015 x1? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kamillani Postado Setembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2015 Mano por favor me desbani se falarem qualquer coisa de mim dnv pode banir meu ipCara você assumiu o uso de hack na maior cara de pau e quer desban ? mds '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Setembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2015 olha o status dele ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isseii Postado Setembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2015 olha o status dele ;-;carla a boca seu izi nubi izi nubi nubi izi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MC Fraldinha Postado Setembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2015 Ele foi ban por uso de hack '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MC Fraldinha Postado Setembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2015 Chola mais 3 Ele assumiu o uso de hack ahsuuhas | Vhttps://www.youtube.com/watch?v=qSed_DKI6dk&feature=youtu.be Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MC Fraldinha Postado Setembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2015 Mds sorry ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Postado Setembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2015 Olá Denner, Como eu disse, se fizesse uma revisão decente, até que pensaria em seu caso, porém não foi o que aconteceu.Já se passou a metade do tempo de seu banimento, faltam apenas 4652 minutos, acho que pode esperar o resto passar né? Fica de aviso para você tomar mais cuidado com o que fala, lembrando que seu próximo banimento é vitalício, recomendo que você leia as Regras de nosso servidor. Segue as provas de seu banimento ->https://www.youtube.com/watch?v=qSed_DKI6dkAinda assumiu em suas duas revisões o uso de hack ->http://www.instamc.com.br/forum/topic/4068-artur-me-ajuda-aki-na-moral/?view=findpost&p=16282http://www.instamc.com.br/forum/topic/4069-eu-n%C3%A3o-vou-usar-hack-dnv-e-falando-novamente-n%C3%A3o-foi-nesse-server-q-usei/?view=findpost&p=16285 Revisão NEGADA!Tópico fechado. AndreBr_ e dacyhthereveluv 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas