NumSei007 Postado Setembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2015 Bem, em algumas semanas atrás ocorreu que o Tiaguu_ me deu um ban vitalício e eu estou aqui para pedir sinceras desculpas a ele pela brincadeira, e nessa brincadeira eu disse: Meu piru tá de sniper ele achou ofensivo e me deu um ban em plena madrugada, por favor Tiaguu_ aceite minhas desculpas e me de unban, eu não aguento mais ficar sem jogar no server. Obrigado a quem leu e a sorte esteja do meu lado(pelo menos). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Setembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2015 Já aconteceu o msm cmg em outro server '-' e ontem eu fui desban tinha 1 ano já ALELUIA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MC Fraldinha Postado Setembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2015 Vc foi banido vitalicio, Pois seu ban foi Ofensa a Staff, certo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Setembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2015 Olá, NumSei007, Conversei com outros administradores e decidimos te dar uma chance.O tempo do seu ban será reduzido para 10080 Minutos ( Uma semana ), e seu próximo banimento, por menor que seja, será permanente. Aconselho que comece a seguir as regras mais a fundo: http://www.instamc.com.br/regras Revisão de Banimento ACEITA!Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas