G3me0xD Postado Junho 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2018 Salve pessoinhas do fórum! Hoje, como está no título do tópico (HUR DURRRR) irei ensinar um tratamento para avatares (o trat q eu uso), e é bem simples mesmo =3 A stock (imagem) que eu utilizei, foi esta:https://imgur.com/a/jWXA1qw Obs: O avatar feito neste tópico não é free~ Obs²: O brush irá precisar estar com as cores PRETA e BRANCA, como na imagem:https://imgur.com/a/wpS5Ee1 Primeiramente, você irá criar o tamanho do seu avatar, no meu caso, escolhi 150 de largura e 250 de altura; E irá, redimensionar sua imagem para um lugar que você achar melhor. Tratamento. Agora vamos ao tratamento rapaziada! Primeiro, basta ir em ''Mapa de Degradê'' clicar no que estiver, e ir na 3 opção (''preto e branco'') A imagem, irá ficar em preto e branco, mas ai basta ir em ''normal'' e mudar para ''luminosidade'': Agora irá fazer novamente quase a mesma coisa, só que de vez selecionar a 3 opção, irá selecionar a 6 opção, e de vez ''luminosidade'', você irá colocar em ''luz indireta'', e a opacidade irá deixar por volta dos 50%. Obs: As 3 próximas partes, dependem da stock, em algumas stocks muda algumas coisas. Agora você irá em ''Exposição'', e irá botar assim: Exposição = +0,07Deslocamento = 0,0000Correção de gama = 0,85 Obs: a parte a seguir ainda é uma parte na qual depende da stock. Pronto, já esta quase tudo pronto, só falta melhorar na iluminação. Agora é só ir em ''Pesquisa de Cores'', selecionar ''Pontilhamento'', ir no primeiro ''ca...'' e escolher qual irá ficar melhor na stock, como a stock que estou utilizando tem a maior quantidade de cor o Azul, irei botar o ''Crisp_Winter.look'': E, para não ficar muito azul a imagem, irei botar em 30% a opacidade: Obs: a parte a seguir ainda é uma parte na qual depende da stock. Agora, para dar mais cor, você irá fazer o mesmo procedimento novamente, mas de vez botar o ''Crisp_Winter.look'', irá colocar ''FallColors'', e a opacidade em 21%. Estamos nas ultimas partes agora, espero que estejam gostando do resultado =3 Agora, você irá ir em ''Brilho / Contraste'' e irá deixar: Brilho = 41Contraste = 0 Agora, com o pincel preto, irá pintar toda a camada do '' Brilho / Contraste '': Agora, com a borracha, irá passar nos locais que você quer ter iluminação: Hora da etapa final! Agora, você irá criar uma nova camada, e pintar o personagem todo de preto (Não precisa ser exatamente igual o personagem, apenas pinte o personagem) Agora diminua a opacidade e deixe por volta dos 20% a 37%, eu, neste caso, deixei em 28% E, por último, você apaga onde irá ter a iluminação: Resultados: 1 - Sem trat2 - Trat do tutorial3 - Trat do tutorial (com um brilho mais forte [82%]) AVATAR NOT FREENOT FREE Anjoh 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Junho 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2018 Já desisti do PSBom tutorial Rayslasz 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G3me0xD Postado Junho 9, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2018 Já desisti do PSBom tutorialKKKKKKKKKKKKKKKKKKK thx! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.