ValdirFTG Postado Setembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2015 Minha sugestão é adicionarem um novo kit (Kit Enderman)Nome/Mob do kit: EndermanPreço: 2500 CoinsHabilidades: Espada de Ferro - Ao segurar o botão direito segurando a espada ele fica carregando um bloco do chão e ao solta o botão direito o bloco sera arremessado na direção que ele esta olhando [CountDown de 6 segundos]Machado de Ferro - Ao clicar com o botão direito segurando o machado ele sera teleportado para o local que ele estava olhando (a não ser se esse lugar não tenha blocos) [CountDown de 10 segundos] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Setembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2015 #Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LipeKing40 Postado Setembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2015 . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Setembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2015 Pra q me copiar?Pra q?!?!? Escolheu mesmo kitMesmos itens QUASE mesmas habilidades '-'Ta de sacanagem '-' No minimo postei primeiro '-'O dele tá melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MC Fraldinha Postado Setembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2015 Pra q me copiar?Pra q?!?!? Escolheu mesmo kitMesmos itens QUASE mesmas habilidades '-'Ta de sacanagem '-' No minimo postei primeiro '-'Vc não postou primeiro já teve outros Players postando :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Setembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2015 ''Coalas são legais, bom pelo menos mais legais que você'' S2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Setembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2015 Apoio novamente. Mas o foco da staff agora é outras coisas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LipeKing40 Postado Setembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2015 . x2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ValdirFTG Postado Setembro 26, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2015 David postei primeiro em relação a ele.CLARO!Q n sou o primeiro a fazer tópico disso!cara quando fiz esse topico eu nem se quer sabia que outras pessoas ja tinha feito topico desse kit, sem contar que se é a mesma sugestão é pq queremos a mesma coisa emtão não tem pra que você ficar reclamando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Setembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2015 Apoio pois meu reino vai poder entrar no jogo HU3 =V Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Postado Outubro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2015 Olá Valdir, No momento, nossa equipe está focada em outros futuros planos, porém, se for a ocorrer de adicionarmos novos kits ao SSM, poderemos pensar em adiciona-lo com algumas adições baseadas em sua sugestão. Não estou prometendo nada, assim de momento a sugestão ficará negada! Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas