Moon2012 Postado Junho 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2018 Paaaaaaaaraaaaaaabeeeeeenssssss meu coorrrrrddd LytyGN_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Junho 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2018 Parabéns lytyarthur <3333333 turu de baum ainda bem q ta mais próximo da morte esse lek <3333333333333 mentiraaaa vai morre só com 190anossVlw Hup, não me decepcione sz PARABENSSS LEYTYNHUUU s2 TUDO DE BOM, LOVE UObg Cami, divosa <3 Paaaaaaaaraaaaaaabeeeeeenssssss meu coorrrrrdddObg, é noix maninho <3 Parabéns lyty, tudo de bom meu consagrado!!Vlww Dieguu <3 Dieguu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pLtops Postado Junho 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2018 Parabéns, Lyty. Ou melhor, Arthuro (quem assistiu la cama de mi quarto, ops digo, la casa de papel entendeu) Muita saúde, paz. Espero que entenda que tudo nessa vida passa, independente do momento, ponha isto na sua cabeça. Falando isso pq te amo, rs. Nunca fui tão próximo, porque aparentemente você me odiava, aí comecei a ter medo de você, passaram-se meses e eu na minha, mesmo querendo me aproximar. Depois reparei o tão dócil você é (a não ser se for pra negar alguém na entrevista KKKKKKKK coitado do cara, po), e queria me aproximar, se possível ;3 Te admiro muito, tanto no quesito staffer quanto no pessoal, gatão Abraços,Companheiro de sofrência <3 LytyGN_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Junho 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2018 Parabéns, Lyty. Ou melhor, Arthuro (quem assistiu la cama de mi quarto, ops digo, la casa de papel entendeu) Muita saúde, paz. Espero que entenda que tudo nessa vida passa, independente do momento, ponha isto na sua cabeça. Falando isso pq te amo, rs. Nunca fui tão próximo, porque aparentemente você me odiava, aí comecei a ter medo de você, passaram-se meses e eu na minha, mesmo querendo me aproximar. Depois reparei o tão dócil você é (a não ser se for pra negar alguém na entrevista KKKKKKKK coitado do cara, po), e queria me aproximar, se possível ;3 Te admiro muito, tanto no quesito staffer quanto no pessoal, gatão Abraços,Companheiro de sofrência <3 KKKKK, Vlw Yan, noix <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jvzin Postado Junho 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2018 Parabéns lyty, tudo de bom pra você! :) LytyGN_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Junho 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2018 Parabéns lyty, tudo de bom pra você! :)fofo parabéns lyty, felicidades LytyGN_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poleto Postado Março 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2019 Este tópico será fechado e movido para os Arquivos por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas