Fulano Postado Junho 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2018 À Lyty e aos membros deste fórum; Tem um cara muito querido pela maioria de nós que está fazendo aniversário hoje :PEu queria desejar tudo de bom para esse irmão que eu fiz aqui no insta, um parceiro, amigo, que está sempre ai quando a gente precisa. Mas hoje também quero anunciar publicamente que eu e ele estamos num relacionamento sério...Eu sei como vai ser duro para as amantes dele, mas o Lyty é do vale e nós estamos tendo um caso.Ele já está com passagens compradas para a minha cidade, onde nós viveremos em nosso ninho de amor. Onde teremos muito filhinhos para povoar o EpicSurvival.O Hd e o Kirsch serão nossos padrinhos de casamento (Casalzão esses dois), juntamente com a Mah e Net. Raissa será a dama de honra e o Pilan... O macumbeiro que vai invocar as forças das macumbas dele para abençoar nossa união com a força do carvão. Brincadeiras a parte :P Queria poder dar uma abraço bem forte nesse cara, mas não dá ;-; Mas quero que sinta um pouquinho de nós perto de vocês quando seu presente chegar, espero que os correios não extraviem. Com amor, Dos Zueiros. DEIXA SEU PARABÉNS PRA ESSE MITO AI GALERA!!!! Que a força do carvão esteja com vocês iDdark, _Jennie, MrErik_ e 5 outros 8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Junho 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2018 KKKKKKKKKKKKK, Vlw Fulano <3 Panela_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrErik_ Postado Junho 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2018 Parabéns meu chefe :1f499: LytyGN_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pilan Postado Junho 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2018 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Já preparei duas galinhas pretas, uma cabeça de bode, velas vernelhas, velas pretas e um teco de carvão pra fazer a macumbinha marota.E não esqueçam de lavar a rola com um banho de comigo-ninguém-pode antes das núpcias!Litty, feliz aniversário <3Eu te amo demais. LytyGN_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Junho 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2018 Parabéns men LytyGN_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Junho 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2018 Parabéns meu chefe :1f499:Vlw jovem s2 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Já preparei duas galinhas pretas, uma cabeça de bode, velas vernelhas, velas pretas e um teco de carvão pra fazer a macumbinha marota.E não esqueçam de lavar a rola com um banho de comigo-ninguém-pode antes das núpcias! Litty, feliz aniversário <3Eu te amo demais. KKKK, vlw pilan Parabéns menVlw Ligero <3 MrErik_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kronnus Postado Junho 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2018 Parabéns mano leite <3 Te desejo tudo de bom mano.. LytyGN_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
𝒚𝑷𝒊𝒆𝒕𝒓𝒂 Postado Junho 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2018 Parabens Lytyzinho. :) <3 LytyGN_ e Satye_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Junho 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2018 Parabénss LytyyyyyyyTudo de bom pra vccc!!! Texto no pvd sz LytyGN_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rolo Postado Junho 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2018 Parabéeeeens Lyty!!!! LytyGN_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Jennie Postado Junho 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2018 Parabéns Lyty ! :2764: Desejo tudo de bom para você !^^ LytyGN_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Junho 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2018 Parabéns mano leite <3 Te desejo tudo de bom mano.. Vlw Parabens Lytyzinho. :) <3 Obrigado moçinha ;u; <3 Parabénss LytyyyyyyyTudo de bom pra vccc!!! Texto no pvd szVlw Eriicu Parabéeeeens Lyty!!!! Vlw jovem <3 Parabéns Lyty ! :2764: Desejo tudo de bom para você !^^ Obg s2 Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ζ͜͡Mҽԃυԋ Postado Junho 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2018 Feliz aniversário paraibano arretado MickeyMouse, LytyGN_ e Kirsch 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Junho 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2018 PARABÉNX PRO PIOR MELHOR COORDENADOR DO INSTAMC. TE AMO Nanda e LytyGN_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Junho 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2018 PARABÉNS LYTAOOOO LytyGN_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nanda Postado Junho 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2018 Parabénnnnxxxs Thurzinho dramático qq sz LytyGN_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Junho 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2018 Feliz aniversário paraibano arretadoObrigaduu moça :2764: PARABÉNX PRO PIOR MELHOR COORDENADOR DO INSTAMC. TE AMOVlw Adm lixo <3, fofo ele PARABÉNS LYTAOOOOVlw lipinho Parabénnnnxxxs Thurzinho dramático qq szVlw s2 GuiS2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Junho 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2018 Parabéns lito artu LytyGN_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G3me0xD Postado Junho 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2018 Parabéns ai carinha q é coord e q ta fazendo aniversário que eu to dando parabéns n sei pq, mas parabéns pelo -1 ano de vida ai LytyGN_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Junho 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2018 Parabééns! <3 LytyGN_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poleto Postado Junho 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2018 Parabéns Lyty! sz LytyGN_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chaves Postado Junho 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2018 Parabéns Lyty pelo seu aniversário!Tudo de bom LytyGN_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Junho 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2018 Parabéns lito artuObg pedru sz Parabéns ai carinha q é coord e q ta fazendo aniversário que eu to dando parabéns n sei pq, mas parabéns pelo -1 ano de vida ai Vlw, ksks Parabééns! <3 Vlw Davi <3 Parabéns Lyty! sz <3 obg Leo Parabéns Lyty pelo seu aniversário!Tudo de bomObg moça Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HuppOff Postado Junho 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2018 Parabéns lytyarthur <3333333 turu de baum ainda bem q ta mais próximo da morte esse lek <3333333333333 mentiraaaa vai morre só com 190anoss LytyGN_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pandoraah Postado Junho 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2018 PARABÉNSSS LEYTYNHUUU :2764: TUDO DE BOM, LOVE U Gus e LytyGN_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas