_Jennie Postado Junho 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2018 Hey boy ,Seja bem-vindo(a) a mais uma entrevista minha. Hoje o convidado foi o Jornalista então vamos lá! Click no Spoiler. @_Jennie: Pergunta. : Resposta.@_Jennie: Qual seu nome?: Erik Eduardo da Silva Maciel. @_Jennie: Qual sua idade?: 14 anos. @_Jennie: Em qual Estado você mora?: Santa Catarina. @_Jennie: Gostaria de morar em outro lugar?: Los Angeles. @_Jennie: Atualmente você estuda/trabalha?: Eu estudo. @_Jennie: Namorando ou solteiro? e.e: Solteiro. @_Jennie: Gosta de ficar em casa ou sair?: Atualmente eu fico muito em casa, pois gosto é de ficar em casa. @_Jennie: O que você faz quando não está jogando?: Vendendo lanche (Pastel) na escola. @_Jennie: Tem algum sonho?: Ir para campeonato mundial de JiuJitso e ganhar 1º lugar. @_Jennie: Qual foi sua maior conquista?: Me tornar Jornalista. @_Jennie: O que você mais odeia?: Segurar 'vela' quando saio com os amigos. @_Jennie: O que você mais gosta?: Ficar no computador. @_Jennie: Você já fez algo que se arrependeu?: Fiz, como não estudar para prova. @_Jennie: Se defina em 1 palavra:: Responsabilidade. @_Jennie: Pretende seguir qual carreira no futuro?: Eu tava pensando mais pra Veterinário, se não der vai ser caminhoneiro ou entregador de Pizza mesmo. @_Jennie: Tem algum animal de estimação?: Nenhum :(. @_Jennie: Onde conheceu o jogo?: Via Facebook. @_Jennie: Quanto tempo joga Minecraft?: Quase 4 anos. @_Jennie: Se pudesse mudar algo no jogo o que mudaria?: Nada, esta tudo perfeito. @_Jennie: O que mais gosta no jogo? O que menos gosta?: O que eu mais gosto é usar um flyzão e sair voando. O que eu menos gosto é quando os steves ficam 'bugando' na ponte no SkyWars. @_Jennie: Uma frase para os criadores de Minecraft?: Caros criadores, se não fossem vocês eu estaria na droga esta hora. @_Jennie: Uma nota para o jogo?: 9/10 @_Jennie: Como conheceu o servidor?: Via Facebook. @_Jennie: Há quanto tempo você joga no servidor?: Este ano completo cerca de 3 anos. @_Jennie: Qual Mini-game você mais joga?: EggWars/SpeedBuilders/Skywars. @_Jennie: Tem algum player ou staffer que você admira?: Tem sim, admiro muito o Paaulo meu grande amigo, força pra entrar na Staff. @_Jennie: Tem ou tinha alguma meta no servidor?: Minha meta é se tornar Staff dos MiniGames ou em qualquer área. @_Jennie: Já fez algo que se arrependeu no servidor?: Fiz, fui ban na conta pirata por: 'Assumiu o uso de hack', quando eu era analfabeto. @_Jennie: Uma nota pro Servidor?: 9,5/10. Cortando 5 por conta do lag.. @_Jennie: Cite 1 Diretor.: @Mahzinha. @_Jennie: Cite 1 Coordenador.: . @_Jennie: Cite 1 Administrador.: . @_Jennie: Cite 1 Moderador.: @Blackzs. @_Jennie: Cite 1 Jornalista.: . @_Jennie: Cite 1 Designer.: . @_Jennie: Cite 1 Build.: @jonny324. @_Jennie: Cite 1 vip.: . @_Jennie: Uma nota para o fórum.: 10/10. @_Jennie: Frio ou calor?: Calor. @_Jennie: Noite ou dia?: Noite. @_Jennie: Uma Cantor/Cantora?: Marilia Mendonça. @_Jennie: Uma música?: WALMART - Yodeling. @_Jennie: Um filme: Mazer Runner. @_Jennie: Um ator/atriz?: Dylan O'Brian <3. @_Jennie: Um animal?: Cachorro. @_Jennie: Um sentimento?: Romântico. @_Jennie: Uma idade?: 18 anos. @_Jennie: Anime ou série?: Série. @_Jennie: Uma cidade?: Florianópolis. @_Jennie: Um lugar?: E.U.A. @_Jennie: Uma pessoa?: Meu melhor amigo e melhor amiga. @_Jennie: Uma comida?: Pizza. @_Jennie: Uma bebida?: Refrigerante. @_Jennie: Um poder?: Força. @_Jennie: Um passa tempo?: Ficar no computador. n sei se era pra respondeu issu. @_Jennie: Um esporte?: JiuJitsu. @_Jennie: Um time?: Grêmio, time do Paaulo kk. @_Jennie:Uma matéria escolar.: Educação Física. (História) @_Jennie: Chegamos ao fim da entrevista, gostaria de falar algo para os leitores?: Deixem o like !! @_Jennie: Tem algo em que eu possa melhorar? : Entrevista perfeita. @_Jennie: Qual seria sua nota para entrevista?: 10/10. @_Jennie: Obrigado por aceitar meu convite :): De nada :) Atenciosamente, @_Jennie. iDdark, ζ͜͡Mҽԃυԋ, Rayslasz e 4 outros 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrErik_ Postado Junho 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2018 Obrigado pelo convite :DÓtima entrevista e parabéns pelo cargo Jornalista _Jennie 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Jennie Postado Junho 5, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2018 Obrigado pelo convite :DÓtima entrevista e parabéns pelo cargo Jornalista Obrigado! <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Junho 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2018 Empreendedor :oBoa entrevista :) MrErik_ e _Jennie 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Junho 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2018 Ótima entrevista! _Jennie e MrErik_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrErik_ Postado Junho 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2018 Empreendedor :oBoa entrevista :)Ksks, vlw meu parça Ótima entrevista!Vlw Daveh _Jennie 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Jennie Postado Junho 5, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2018 Ótima entrevista! Obrigado <3 Empreendedor :oBoa entrevista :) Obrigado <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas