ζ͜͡Mҽԃυԋ Postado Junho 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2018 Ih olha lá, olha só, hoje é o aniversário delaDela mesmo , também conhecida como Pietra, Pi, 3.14, Pietra pagando pedágio, Friboi e ovelha, nossa nem tem muito apelido essa menina não.PIIII sua ovelha linda do meu coração, feliz aniversário para tuTá ficando velhinha em, daqui a pouco vai tá nois duasse balançando em uma cadeirinha de balanço lembrando dascoisas que a gente passou, né mesmo. Maaaaassss bom, feliz aniversário ovelha :1f49b: LytyGN_, Blue, MrErik_ e 10 outros 13 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Junho 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2018 Feliz aniversário moça :3 :2764: ζ͜͡Mҽԃυԋ e 𝒚𝑷𝒊𝒆𝒕𝒓𝒂 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Junho 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2018 Parabénss Feliz aniversárioo, td de bom 𝒚𝑷𝒊𝒆𝒕𝒓𝒂 e ζ͜͡Mҽԃυԋ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
𝒚𝑷𝒊𝒆𝒕𝒓𝒂 Postado Junho 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2018 Kakakkakakkaka opaaa, balançar na cadeirinha de balanço lembrando das vezes que a gente voou de barco, ou da gente indo no Starbucks, ouuuu perseguindo certas pessoas ahushaushahsu. Eu te amoooo muito ovelha, obrigada por ter me aguentado por esses 3 anos. Você é fodastica, melhor ovelha que esse mundo já teve. E obrigada pelo textinho❤. Saiba que você é a pessoa mais foda que eu já conheci e que vou estar com você pra tudo. Ahhh e você é a coord mais pika desse server (só naum conta pro Lytyn que ele fica pistola). Ehuahsuahsuahueuahsuh❤. Satye_, UnoDeFirma, ζ͜͡Mҽԃυԋ e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrErik_ Postado Junho 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2018 Parabéns moça que não me conhece e quer falar comigo no TS3 pra jogar. 𝒚𝑷𝒊𝒆𝒕𝒓𝒂 e ζ͜͡Mҽԃυԋ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Jennie Postado Junho 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2018 Parabéns voz clone da Meduh! Tudo de bom <3 𝒚𝑷𝒊𝒆𝒕𝒓𝒂 e ζ͜͡Mҽԃυԋ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ζ͜͡Mҽԃυԋ Postado Junho 4, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2018 Parabéns voz clone da Meduh! Tudo de bom <3voz clone minha nada, tem nada a ver. Tu que é brisado Kirsch, _Jennie e 𝒚𝑷𝒊𝒆𝒕𝒓𝒂 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Jennie Postado Junho 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2018 voz clone minha nada, tem nada a ver. Tu que é brisado Sou mesmo q-p kkkk 𝒚𝑷𝒊𝒆𝒕𝒓𝒂 e ζ͜͡Mҽԃυԋ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poleto Postado Junho 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2018 Parabéns ! Tudo de bom pra você! :) ζ͜͡Mҽԃυԋ e 𝒚𝑷𝒊𝒆𝒕𝒓𝒂 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Junho 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2018 Pietra assassina 77 parabéns, tudo de bom pra ti! Desejo tudo de bom pra ti, e tmb, agradeço por todas as coisas que vc ja me disse :] mto obrigado msm e feliz aniversário ♥ 𝒚𝑷𝒊𝒆𝒕𝒓𝒂 e ζ͜͡Mҽԃυԋ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pandoraah Postado Junho 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2018 Parabénsss, tudo de bom pra ti :P Gus, 𝒚𝑷𝒊𝒆𝒕𝒓𝒂, ζ͜͡Mҽԃυԋ e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
𝒚𝑷𝒊𝒆𝒕𝒓𝒂 Postado Junho 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2018 Feliz aniversário moça :3 :2764: Obrigada dinossauru<3 :)Parabénss Feliz aniversárioo, td de bom Obrigadaaaaaa <3 :)Parabéns moça que não me conhece e quer falar comigo no TS3 pra jogar. Hahahhahaha obrigada <3 :) Parabéns voz clone da Meduh! Tudo de bom <3 Obrigadinhaaa, mas minha voz naum é clone da voz dela. <3 Parabéns ! Tudo de bom pra você! :) Obrigada Leo hahahhaha <3 :) Pietra assassina 77 parabéns, tudo de bom pra ti! Desejo tudo de bom pra ti, e tmb, agradeço por todas as coisas que vc ja me disse :] mto obrigado msm e feliz aniversário ♥Opaaaa, "Pietra assassina 77" shauhsauhsaushuhsu. Obrigada Samu, sempre que precisar to aqui. :) <3 Parabénsss, tudo de bom pra ti :P Obrigada Pandoraah :) <3 Ligeirinho, ζ͜͡Mҽԃυԋ, LytyGN_ e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Junho 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2018 Parabéns, felicidades pra você. ζ͜͡Mҽԃυԋ e 𝒚𝑷𝒊𝒆𝒕𝒓𝒂 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nanda Postado Junho 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2018 Parabénxx linda sz 𝒚𝑷𝒊𝒆𝒕𝒓𝒂 e ζ͜͡Mҽԃυԋ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ImBestCarlos Postado Junho 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2018 Parabéns Sra. <3 ζ͜͡Mҽԃυԋ e 𝒚𝑷𝒊𝒆𝒕𝒓𝒂 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Junho 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2018 Parabensss 𝒚𝑷𝒊𝒆𝒕𝒓𝒂 e ζ͜͡Mҽԃυԋ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Junho 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2018 Parabéns! 𝒚𝑷𝒊𝒆𝒕𝒓𝒂 e ζ͜͡Mҽԃυԋ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chaves Postado Junho 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2018 Parabéns aí knazinha 𝒚𝑷𝒊𝒆𝒕𝒓𝒂 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moon2012 Postado Junho 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2018 Parabéns moxa que me matou no sky wars na call do Ts 𝒚𝑷𝒊𝒆𝒕𝒓𝒂 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poleto Postado Março 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2019 Este tópico será fechado e movido para os Arquivos por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas