_Jennie Postado Junho 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2018 Hey boy ,Seja bem-vindo(a) a mais uma entrevista minha. Hoje a convidado foi a Coordenadora então vamos lá! Click no Spoiler. @_Jennie: Pergunta. : Resposta. @_Jennie: Qual seu nome?: Eduarda. @_Jennie: Qual sua idade?: 15 anos. @_Jennie: Em qual Estado você mora?: Flórida. @_Jennie: Gostaria de morar em outro lugar?: França. @_Jennie: Atualmente você estuda/trabalha?: Estudo. @_Jennie: Namorando/solteira? e.e: Soteira. @_Jennie: Gosta de ficar em casa ou sair?: Em casa mil vezes. @_Jennie: O que você faz quando não está jogando?: lendo, escutando musica, cantando, dançando, dando a louca. @_Jennie: Tem algum sonho?: Abrir um orfanato muito pica pra crianças. @_Jennie: Qual foi sua maior conquista?: Ter sido umas das melhores bailarinas quando eu dançava balé. @_Jennie: O que você mais odeia?: Odeio que falem comigo como se eu fosse obrigada a fazer a responder a pessoa e que me deem ordem. @_Jennie: O que você mais gosta?: De bolo e de cantar. @_Jennie: Você já fez algo que se arrependeu?: Já. @_Jennie: Se defina em 1 palavra:: Lerda. @_Jennie: Pretende seguir qual carreira no futuro?: Algo relacionado a tecnologia e computadores. @_Jennie: Tem algum animal de estimação?: Tenho, uma gata. @_Jennie: Onde conheceu o jogo?: No Youtube. @_Jennie: Quanto tempo joga Minecraft?: Uns 3 anos. @_Jennie: Se pudesse mudar algo no jogo o que mudaria?: Nada. @_Jennie: O que mais gosta no jogo? O que menos gosta?: Eu gosto de construir e nao sou muito fã de pvp. @_Jennie: Uma frase para os criadores de Minecraft?: Cês arrasam <3 @_Jennie: Uma nota para o jogo?: 9. @_Jennie: Como conheceu o servidor?: Tava procurando um servidor para jogar build battle no google. @_Jennie: Há quanto tempo você joga no servidor?: Quase 3 anos. @_Jennie: Qual Mini-game você mais joga?: Speed builders @_Jennie: Tem algum player ou staffer que você admira?: ,@Knadez e @Mahzinha. @_Jennie: Tem ou tinha alguma meta no servidor?: Dar o meu melhor, fazer o melhor que eu conseguir e não decepcionar ninguém. @_Jennie: Já fez algo que se arrependeu no servidor?: Não. @_Jennie: Uma nota pro Servidor?: 10\10 @_Jennie: Cite 1 Diretor.:@Feldmann. @_Jennie: Cite 1 Coordenador.:@LytyGN_. @_Jennie: Cite 1 Administrador.:. @_Jennie: Cite 1 Moderador.:. @_Jennie: Cite 1 Jornalista.:. @_Jennie: Cite 1 Designer.:. @_Jennie: Cite 1 Build.:@jonny324. @_Jennie: Uma nota para o fórum.:8. @_Jennie: Frio ou calor?: Frio. @_Jennie: Noite ou dia?: Noite. @_Jennie: Uma Cantor/Cantora?: Ariana Grande. @_Jennie: Uma música?: Coisa que eu sei - dani carlos. @_Jennie: Um filme: A garota da capa vermelha. @_Jennie: Um ator/Atriz?: Alexandria Daddario. @_Jennie: Um animal?: Tigre. @_Jennie: Um sentimento?: Esperança. @_Jennie: Uma idade?: 5. @_Jennie: Anime ou série?: Série. @_Jennie: Uma cidade?: Atlanta. @_Jennie: Um lugar?: Pizzaria. @_Jennie: Uma pessoa?: Minha avó. @_Jennie: Uma comida?: Pudim. @_Jennie: Uma bebida?: Água. @_Jennie: Um poder?: Controlar o ar. @_Jennie: Um passa tempo?: Pensar. @_Jennie: Um esporte?: Natação. @_Jennie: Um time?: Botafogo. @_Jennie:Uma matéria escolar.: Música. @_Jennie: Chegamos ao fim da entrevista, gostaria de falar algo para os leitores?: Cês são tudo uns gatos @_Jennie: Tem algo em que eu possa melhorar? : Não,ta bem boa. @_Jennie: Qual seria sua nota para entrevista?: 10\10. @_Jennie: Obrigado por aceitar meu convite :): Por nada. Atenciosamente,@_Jennie ζ͜͡Mҽԃυԋ, Riollu, LytyGN_ e 6 outros 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Junho 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2018 Aí sim meu patrão, boa entrevista _Jennie 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riollu Postado Junho 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2018 @_Jennie: Cite 1 Designer.:. Fui lembrado <3 Ótima entrevista, Jennie. _Jennie 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Jennie Postado Junho 3, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2018 Aí sim meu patrão, boa entrevista Obrigado <3 Fui lembrado <3 Ótima entrevista, Jennie.Valeu <3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrErik_ Postado Junho 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2018 @_Jennie: Cite 1 Jornalista.:. Eitaah, que bom ser lembrado por uma pessoa incrível.Ótima entrevista. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Jennie Postado Junho 4, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2018 Eitaah, que bom ser lembrado por uma pessoa incrível.Ótima entrevista. Obrigado! MrErik_ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Junho 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2018 Boa entrevista. _Jennie 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Jennie Postado Junho 4, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2018 Boa entrevista. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.