GuiMarquiz_ Postado Junho 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2018 Nick: GuiMarquizData: Não sei,olhe a defesaMotivo: Ofensa ao servidorDefesa: O meu amigo que me deu a conta dele,ele ofendeu o servidor com raiva enquanto a conta tava sendo minha,e um tempo sem ir no servidor eu entro e vejo que estava banidoProvas:Infelizmente só tenho um amigo pra confirmar,az0455lindu só daria que falar com ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiMarquiz_ Postado Junho 1, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2018 Está no lugar certo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nenenhu Postado Junho 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2018 Eu nun sei e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chaves Postado Junho 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2018 Está no lugar certo?Em que área do servidor tu foi banido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nenenhu Postado Junho 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2018 Mutado ;-; kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chaves Postado Junho 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2018 Tanto faz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nenenhu Postado Junho 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2018 tanto faiz nhaun , dois o teclado a ser clicaco ;-; ainda escreve errado ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiMarquiz_ Postado Junho 1, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2018 Em que área do servidor tu foi banido?ai q ta,meu amigo q entrou na conta fez ser banido/mutado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nenenhu Postado Junho 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2018 ah ent ele tava certo ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiMarquiz_ Postado Junho 1, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2018 mas deve ter sido build Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chaves Postado Junho 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2018 Então eu acho que você deveria postar isso na área de mini games,epicsurvival,build ou pokémon já que a "infração" foi cometida in-game e não no fórum,mas relaxa que OS staffs vão transferir para a área correta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nenenhu Postado Junho 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2018 vddja tranferiram a minha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ζ͜͡Mҽԃυԋ Postado Junho 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2018 Olá, você não está banido e sim mutado. Seu mute é bem antigo e já passou do tempo permitido para criar uma revisão. Além disso, sua defesa não é válida. A sua conta é sua responsabilidade e cabe a você cuidar dela.Revisão Negada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas