Ligeirinho Postado Maio 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2018 Acho que nunca criei matéria desse tipo, mas vamos lá: Aqui trago-lhes a visão de um COORDENADOR de uma época movimentada do fórum, então, dissertarei brevemente sobre algumas tretas que marcaram a minha época. Os maiores furdúncios no fórum foram causados por estes ilustres jogadores/membros: BrKiller: Desde o servidor passado, esse cara sempre foi envolvido em brigas, seus nicks mais conhecidos foram: BrKiller, Srdosbans, Srdosbans2. Outra vez, o mesmo foi banido no TS3, e quase baniram o Belori [se não me falha a memória] por ter colocado o nick de "BrKiller disfarçado". H4llow: Juntamente com o Brkiller, foi promotor de enormes tretas, as maiores foram no USKW, todavia, sempre se alastravam para o fórum, ofendendo tanto a mim, quanto aos diretores, Belori e outra garota que não citarei o nick. JvBasso / _Joaov: Participava juntamente com o H4llow e o Brkiller, criava contas com emails fakes, floodava bastante o fórum, não conseguia bugar a shout porque eu bania a tempo. CrazyEx / sнєทℓσทg : Ganhou o primeiro ban do fórum por ter usado a conta do jogador " _Excluido / Froozen_ / _Mytth " para criar um tópico obsceno no fórum, o mesmo ainda ofendeu a staff e a Mahzinha. Pena que foi descoberto pela ferramenta de IP. Logo depois disso, criou várias contas no fórum e floodava bastante, foi ban por uso de hack no server + fakes. IsaacDavid [ou melhor, MrHummer]: Bem recente, todos sabem o que aconteceu. Marcos [O famoso marcos ama o insta]: Esse aqui encheu o saco pra caramba, tretas de 2015, eu não era staffer. [Mas vale a pena colocar aqui.] Jinryou/ NekoYato/ Nefertay [Era conhecido com o Fimose]: Altas brigas, racismo. [2015] Ferla [da mãe]: Igual ao membro acima [2015] Nephyle - Obs: Eram um bonde [Jinryou, Ferla e Nephyle] que eram chamados de Bonde das racistinhas. [O Kirsch sabe o motivo] [2015] yRafah: Esse aqui criou mais de 12 contas fakes no SERVER em apenas 1 dia, usou hack e comprou vários desbans. Gostaria de continuar a discussão via post, caso queiram interagir, fiquem a vontade. ;) PS: Posso ter esquecido alguns, não coloquei alguns intencionalmente por serem bem pesados e que poderiam gerar processo [para a parte acusada] jvzin, Brkiller/Srdosbans, Rayslasz e 5 outros 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Maio 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2018 faltou eu miga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Maio 31, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2018 faltou eu migaVocê só era free post, café. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Maio 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2018 Grande Hummer Ligeirinho 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnoDeFirma Postado Maio 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2018 yRafah, esse Fela da **** alem de ter dado em cima de minha namorada, era muito insuportavel. Rolo e Ligeirinho 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Maio 31, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2018 vou te processar por roubar a palavra ''furdúncios'' do treta news :angry: :angry: :angry: GRRRte amo também seu lindo Dieguu 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Survivee_ Postado Junho 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2018 ata Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Junho 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2018 sempre soube que eu não era a má influência nos grupinhos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jvzin Postado Junho 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2018 Saudades dessa época Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brkiller/Srdosbans Postado Junho 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2018 Me sinto honrado por meu nome ter sido o primeiro kkkkkkkkk Ps:pode admitir que tu me ama desde o falido Ligeirinho 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jvzin Postado Junho 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2018 Podia ter colocado o Lickolas jsjsj Ligeirinho 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Junho 1, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2018 Podia ter colocado o Lickolas jsjsjVish, até esqueci dele kkkkkMe sinto honrado por meu nome ter sido o primeiro kkkkkkkkk Ps:pode admitir que tu me ama desde o falidoClaro, tenho até vídeo aq com tu asjidasifasfji ♥ Brkiller/Srdosbans 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brkiller/Srdosbans Postado Junho 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2018 Falando em processo, estou esperando meu b.o chegar até hoje :v kkkkkkkkkkkkk Ligeirinho 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Belori Postado Junho 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2018 Ligeirinho, Brkiller/Srdosbans, poghx e 1 outro 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Junho 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2018 kkkkkkkkkkkkkkkkk pelo amor de getulio VARGAS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sweet ❣ Postado Junho 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2018 H4llow: Juntamente com o Brkiller, foi promotor de enormes tretas, as maiores foram no USKW, todavia, sempre se alastravam para o fórum, ofendendo tanto a mim, quanto aos diretores, Belori e outra garota que não citarei o nick. A carapuça serviu kkkkk Ligeirinho 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Belori Postado Junho 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2018 kkkkkkkkkkkkkkkkk pelo amor de getulio VARGASCara mais bosta, destruiu o Brasil. Prefiro: pelo amor de luiz LULINDO, o pai dos pobres que tirou 50 trilhões da pobreza com o Bolsa Família <3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Junho 1, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2018 Cara mais bosta, destruiu o Brasil. Prefiro: pelo amor de luiz LULINDO, o pai dos pobres que tirou 50 trilhões da pobreza com o Bolsa Família <3Pena que a justiça bloqueou esses 50 Trilhões KKKKKKKK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jvzin Postado Junho 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2018 Mesmo sendo banido toda hora "injustamente" foi massa essa época do insta Belori 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Belori Postado Junho 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2018 Mesmo sendo banido toda hora "injustamente" Ah tá. Mas vdd, foi boa. jvzin 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postado Junho 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2018 yRafah era legal, moh parsa meu, nunca caguetou os B.O. no Fac. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Junho 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2018 Cara mais bosta, destruiu o Brasil. Prefiro: pelo amor de luiz LULINDO, o pai dos pobres que tirou 50 trilhões da pobreza com o Bolsa Família <3kkkkkkkkkkkk TRILHÕES Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rover_ Postado Junho 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2018 kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.