P3dTr_ Postado Maio 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2018 Meu notebook tem duas placas de vídeo, a integrada do I5 3a geração (intel hd graphics 4000 [32mb vram]) e uma NVIDIA GeForce GT630M (1GB vram).Quando eu jogo alguns jogos (principalmente assassin's creed), eu deixo como padrão a GeForce, mas o jogo trava e me obriga a reiniciar o notebook e deixar como padrão a placa integrada.O que eu devo fazer pra conseguir jogar assassin's creed? Jogar com a integrada? Isso é ridículo. Obrigado a atenção. Obs: Tenho 8GB de ram.Obs²: Atualizei ontem os drivers da GeForce pelo programa "GeForce Experience" e consegui jogar normalmente, mas hoje quando abri o jogo estava travando.Obs³: Consigo jogar normalmente outros jogos (como 7 Days To Die, osu!, Fortnite) selecionando a GeForce como padrão. SenhorMicha e Ligeirinho 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Maio 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2018 Creio que não seja somente problema da placa, mas também pode ocorrer por vários fatores como: 1- Superaquecimento do seu processador 2- Disco rígido batendo 100% [use o gerenciador de tarefas para ver] ________________________________________________ Recomendo que dê uma geral no seu note, desfragmente o HD, limpe a %temp% / desabilite o prefetch / tente alocar mais ram para o jogo. Posso ajudar com isso, só mandar mp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P3dTr_ Postado Maio 31, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2018 Creio que não seja somente problema da placa, mas também pode ocorrer por vários fatores como: 1- Superaquecimento do seu processador 2- Disco rígido batendo 100% [use o gerenciador de tarefas para ver] ________________________________________________ Recomendo que dê uma geral no seu note, desfragmente o HD, limpe a %temp% / desabilite o prefetch / tente alocar mais ram para o jogo. Posso ajudar com isso, só mandar mp Quando tiver feito tudo posto resultados. Obrigado ^^ Ligeirinho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P3dTr_ Postado Maio 31, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2018 Creio que não seja somente problema da placa, mas também pode ocorrer por vários fatores como: 1- Superaquecimento do seu processador 2- Disco rígido batendo 100% [use o gerenciador de tarefas para ver] ________________________________________________ Recomendo que dê uma geral no seu note, desfragmente o HD, limpe a %temp% / desabilite o prefetch / tente alocar mais ram para o jogo. Posso ajudar com isso, só mandar mp Funcionou. Obrigado pela ajuda. ^^ Ligeirinho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Maio 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2018 Funcionou. Obrigado pela ajuda. ^^Disponha :270c: P3dTr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poleto Postado Março 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2019 Este tópico será fechado e movido para os Arquivos por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas