jonny324 Postado Maio 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2018 Aqui está o tão esperado hub , trazendo a volta do parkour com prêmios , mas dessa vez está incrementado pela mão do capeta com sua dificuldade elevada somente para os mais habilidosos! , tem um novo sistema de batalha no lobby para você que curte aquela suruba louca em forma de pvp , além de que as famosas cadeirinhas com jogos voltaram , junto com a lembrança do lobby antigo , com seus servidores e minigames mais jogados bem aparentes no server , espero que tenham gostado <3 e que se divirtam muitoPrints: https://imgur.com/a/T8xGNLYObrigado a todos que ajudaram , nem que seja colocando matinho :3 agradeço a todosPS: Aquela cara de safado na face em cima da placa do BB não foi proposital , me desculpem bra2k, LytyGN_, Nanda e 8 outros 11 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Maio 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2018 Muito bom, incrível, ótimo!!Parabéns a todos os envolvidoss!!!! InstaMC vai só crescer agora!! Ps: acho que as prints bugaram Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Maio 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2018 Ta, mas cadê a tag roxinha?O hub ficou legal, parabenssssss Sliminho 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geozim Postado Maio 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2018 Só digo 1 coisa, Toper Dms Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonny324 Postado Maio 28, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2018 Ta, mas cadê a tag roxinha?O hub ficou legal, parabenssssssTag roxinha demanda mais tempo de staff e.e não cheguei no nivel, e valeuun <3Muito bom, incrível, ótimo!!Parabéns a todos os envolvidoss!!!! InstaMC vai só crescer agora!! Ps: acho que as prints bugaram A print eu avisei logo acima no título lá , o imgur por algum motivo do além tá diminuindo a resolução delas :C Sliminho 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ζ͜͡Mҽԃυԋ Postado Maio 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2018 "está incrementado pela mão do capeta" - Capetas, Knazinha e dioni324 Rolo, 𝒚𝑷𝒊𝒆𝒕𝒓𝒂, MickeyMouse e 1 outro 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
𝒚𝑷𝒊𝒆𝒕𝒓𝒂 Postado Maio 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2018 Ficou lindooo demais. Admito que fazer aquele parkour foi a pior decisão que já tomei shauhsuahsusushsu.Mas ficou lindo jhowhow, parabéns hahahha. sz :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrErik_ Postado Maio 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2018 Ai sim meu jovem, servidor voltando como antigamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
❤ƒłσωєяωıтнтєαяs❤ Postado Maio 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2018 Aqui está o tão esperado hub , trazendo a volta do parkour com prêmios , mas dessa vez está incrementado pela mão do capeta com sua dificuldade elevada somente para os mais habilidosos! , tem um novo sistema de batalha no lobby para você que curte aquela suruba louca em forma de pvp , além de que as famosas cadeirinhas com jogos voltaram , junto com a lembrança do lobby antigo , com seus servidores e minigames mais jogados bem aparentes no server , espero que tenham gostado <3 e que se divirtam muito Prints: Obrigado a todos que ajudaram , nem que seja colocando matinho :3 agradeço a todos PS: Aquela cara de safado na face em cima da placa do BB não foi proposital , me desculpem Aí sim papaeh Muito topster, parabéns aos construtores qq sz eu sou guei, rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Maio 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2018 Não consegui abrir as prints, mais já sei que ficou um Arraso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nanda Postado Maio 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2018 Uau Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bra2k Postado Maio 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2018 Top demais :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayslasz Postado Maio 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2018 Ficou sensacional, parabéns a todos!!! :2764: Menos pro apenas ficou pulando... u.u'Falta a tag roxaaaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kronnus Postado Maio 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2018 Top demais. Parabéns a todos os envolvidos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.