Riolu Postado Setembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2015 Olá, Minha sugestão como vem ao título, é para o MiniGame Smash Mobs. O Que me dá motivos para fazer esta Sugestão? simples, Adicionarem um "Item" ao jogo, como o Smash Mobs é um Mini-Game inspirado no Jogo da Nintendo (Super Smash Bros), onde tem o item lindo maravilindo chamado Smash Ball que dá o direito do jogador usar um Ataque Mais forte, que no jogo se chama Final-Smash que pode levar o jogador à sua possível derrota, não sabe o que é a Smash ball? aqui uma print.http://static.mnium.org/images/contenu/actus/JeuxVideo/Super_Smash_Bros/Smash_ball.pngAgora, não sabe o que é Final-Smash? Veja o Video aqui. No Smash Mobs, Poderiam adicionar um Item Semelhante à este do Smash Bros, com o Nome Smash Crystal (Tradução Para o Português Portugal/Brasileiro podem adicionar, apesar do servidor ser brasileiro.) Ele iria spawnar em algum lugar Aleatoriamente Depois de um tempo de jogo no Mapa In-Game, Quem Pega-lo, Poderá usar o poder especial que cada personagem (mob) terá de único neles! Esta foi minha sugestão, Obrigado quem passou aqui e leu ;) Enderヽ(・ω・)ノ, AndreBr_, Isseii e 6 outros 9 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ValdirFTG Postado Setembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2015 imagine um whiter usando esse item, ia ser mais OP que eu jogando uma partida de skywaras U.U' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duusk_ Postado Setembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2015 O Smash Crystal poderia ser um daqueles cristais que fica no The End,apoio essa sugestão e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kamillani Postado Setembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2015 Melhor sugestão e-e mas tipo o smash crystal iria spawnar depois de um certo tempo de partida né ? ou a qualquer momento do jogo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riolu Postado Setembro 26, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2015 Melhor sugestão e-e mas tipo o smash crystal iria spawnar depois de um certo tempo de partida né ? ou a qualquer momento do jogo ?Depois de um tempo de jogo, igual ao Jogo do Wii-U/3DS. pois se spawnar no início da partida iria ser meio roubado (vou add ao tópico pq esqueci.) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingBlock_ Postado Setembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2015 GENIAL '=' Apoio e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Setembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2015 Hiper ultra mega super Apoiado kamillani 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isseii Postado Setembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2015 arpoio essa sunjestao pq ela é mt boa riolu filosofando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Ado14_ Postado Setembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2015 Apoiado :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuuts Postado Setembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2015 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LulaContaAté10 Postado Setembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2015 Apoio Mas eu acho que smash ball deveria aparecer só uma fez no jogo porque iria ficar muito op aparecendo muitas vezes no jogo e ela iria ficar soltando fogos coloridos dela! Acho que a smash Ball ficaria boa representada por uma ender perl! Aproposito o jogo é muito bom já joguei! kamillani e Riolu 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saah_ Postado Outubro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2015 Seria bem legal caso usasse isso quando só sobrasse 2 players com EXATAMENTE 1 vida cada... kamillani 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Outubro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 Olá, Doritos, Gostamos muito da sugestão. Quando possível, estarei repassando-a para que a mesma seja analisada.Não garanto que façamos alguma alteração de momento, quem sabe mais pra frente. Obrigado por sua cooperação.Sugestão Aceita!Tópico fechado. AndreBr_ e Riolu 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas