chaves Postado Maio 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2018 minha sugestão é a seguinte:que fosse adicionada mais coins para o minigame "the bridge"."ah mas Chavezinho pq tu tá fazendo isso"?A questão é simples,por que só ganhamos 2 coins nesse minigame.Por exemplo,vai funcionar assim:quem matar players ganhará 0.5 coins e quem fazer gols ganhará 5 coins e a equipe que ganhar a partida ganhará 10 coins simples.Eu quis fazer essa sugestão,como disse anteriormente,pois achei muitos poucas as coins ganhadas nesse minigame e a maioria dos players estão jogando o the bridge pois ele foi lançado recentemente e se n me engano esse é o minigame do servidor inteiro que ganha pouquíssimas coins.Então essa foi a minha sugestão galera vlw flw Sliminho, ODelicia e LytyGN_ 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
𝒚𝑷𝒊𝒆𝒕𝒓𝒂 Postado Setembro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2018 Olá, Chaves.Eu agradeço pela sugestão, mas ela será negada. Não acredito no momento seja necessário adicionar mais coins no TheBridge, quem sabe a nossa equipe não decide adicionar mais no futuro. Sugestão: Negada Tenha um ótimo dia e um ótimo jogo. Belori 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas