G3me0xD Postado Maio 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2018 Para quem não viu a primeira parte veja no link abaixo:https://www.instamc.com.br/forum/topic/41633-hist%C3%B3ria-sorriso-%C3%A9-uma-arma/ Antes de tudo, esta historia não terá um final feliz, como vocês estão acostumados... Ao se aproximar da enorme barreira negra na qual cobria completamente a escola, o diretor gritou:- Vocês irão ver! Isto é o céu!Ninguém fez mais nada naquele momento, apenas observou o diretor indo para fora da barreira. Passou-se 2 minutos que o diretor passou da barreira, e todos estavam em silêncio, até que de repente, a parte na qual ele passou, começou a sair sangue. Um caos tomou conta da escola, todos estavam morrendo de medo, não sabiam o que fazer, muitas pessoas bem otimistas, pensaram que aquilo era um sonho, então, inocentes, se jogaram na barreira para acordar. O resultado foi o mesmo que aconteceu com o Diretor. Em uma escola que existia 169 pessoas, restaram apenas 30, em menos de 1 hora, foi um massacre total.Ao passar 3 horas eles presos sem ter o que fazer, morrendo de medo, Clóvis, um aluno normal, reparou que havia códigos na barreira, então anotou-os e relatou para todos, que ainda estavam no pátio. Os professores pegaram o papel onde Clóvis havia anotado os códigos, e começaram a tentar decifra-los.Passaram-se 4 dias, e nada. As crianças e os professores não tinham mais o que comer, todo o estoque de comida já tinha acabado, só restava água.- É O FIM DO MUNDO! - Gritou Maycon, em cima do palco que havia na escola - VOCÊS AINDA NÃO PERCEBERAM? ESTE É O FIM PARA TODOS NÓS! NA BIBLIA DI...- JÁ CHEGA MAYCON! - Gritou Rafael, melhor amigo de Maycon.- Já chega! Cansei dessa sua palhaçada! Estamos presos aqui, e você quer vim falar da bíblia? Me poupe Maycon! Se continuar assim, eu irei me matar passando daquela barreira! Estou falando sério! - Pode ir se matar... o nosso destino é este hahahahahhaa, o destino de todos nós já está decidido! Todos iremos morrer aqui! Não importa a hora hahahahhahaah, isto é o inferno HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA ADEUS MORTAIS INFERIORES HAHAHAHAHAHMaycon, dominado pela insanidade em seu corpo, pula do palco e vai direto para a barreira, e como resultado, após 2 minutos saiu sangue pela parede no local no qual ele passou.Rafael, chorou muito com a perda de seu melhor amigo, e quando ele ia se aproximar da barreira para se matar também, sua namorada Milenna fez algo surpreendente. Ela... C O N T I N U A? LytyGN_ e Rolo 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rolo Postado Maio 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2018 assim se me deixa todo ansioso kkk C O N T I N U A Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiff Postado Maio 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2018 Continua, estou curioso para o final hehe Rolo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G3me0xD Postado Maio 27, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2018 assim se me deixa todo ansioso kkkkkkkkkkkkkk Continua, estou curioso para o final hehe Ja estou fazendo a próxima parte! Aguardem! =3 Rolo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G3me0xD Postado Maio 27, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2018 Lamento por não postar a parte 3 ontem, é que ocorreu uns problemas técnicos, mas hoje provavelmente terá! Espero que entendam. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.