MrErik_ Postado Maio 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2018 Olá, hoje lhe trago uma entrevista com Érico, nosso querido CDC. Mora em São Paulo e está atualmente com 17 anos. yErikMaciel_: Fale um pouco sobre você.SrErico: Sou um menino alegre, que gosta de ajudar os outros, responsável, tímido... yErikMaciel_: Quais são seus defeitos ?SrErico: Ansiedade e principalmente timidez. yErikMaciel_: Quais são suas qualidades ?SrErico: Alegre, responsável, amigável... yErikMaciel_: O que você mais gosta de fazer em seu tempo livre ?SrErico: Ficar no celular. yErikMaciel_: Qual a sua maior conquista ?SrErico: Ter aprendido a tacar o foda-se para algumas pessoas/opiniões. yErikMaciel_: Qual os seus amigos que você atualmente mais convive no servidor ?SrErico: Eeee... são muitos, vou colocar alguns, então desculpa para quem não coloquei: LytyGN_, Nanda, yErikMaciel_, uHacker_, ViniSkillTop, jonny324, Daveh_, guiminetop, zViniPlays. yErikMaciel_: Qual o seu objetivo no planeta Terra futuramente ?SrErico: Conhecer a Selena Gomez. yErikMaciel_: Tem namorada ?SrErico: Nop. yErikMaciel_: Pretende ter uma família reunida no futuro ? E Filhos ? Quantos filhos ? SrErico: Se for para ter, vai ser só no futuro mesmo. Agora não penso nisso, prefiro aproveitar o presente. yErikMaciel_: Defina-se em uma palavra.SrErico: Risonho. yErikMaciel_: Como você conheceu o servidor InstaMC ? SrErico: Conheci através dos Nenhos (Casal de Nerd). yErikMaciel_: Quando você conheceu o servidor pela primeira vez, o que achou do servidor ? SrErico: Gostei muito, principalmente porque eu adoro jogar survival e nunca conseguia jogar com amigos. yErikMaciel_: Porque você costuma a jogar no servidor ainda ?SrErico: Porque amo o Insta, principalmente o Epic. E acredito que o servidor tem muito potencial para ser um grande destaque novamente. yErikMaciel_: Qual o seu objetivo dentro do servidor ?SrErico: No momento é terminar de comprar todos os itens assinados dos Kits dos QuestPoint no Epic. yErikMaciel_: Como foi ser o antigo ADMINISTRADOR do EpicSurvival no InstaMC ? SrErico: Eu gostei muito da experiência, de poder ajudar e interagir mais ainda com os jogadores, aprendi muitas coisas com o cargo. E hoje percebo que eu podia ter feito mais. yErikMaciel_: Porque escolheu o servidor Epic para se tornar MOD?SrErico: Eu sempre gostei de survival e de ajudar, então quando conheci o EpicSurvival e ví o cargo de ajudante, fiz o formulário e passei. Com o tempo a Mahzinha me convidou para fazer parte da equipe como Moderador. yErikMaciel_: Qual o Staff que você mais admira no servidor ? Por que ?SrErico: LytyGN_ pois além dele ser meu amigo, ele faz um ótimo trabalho, interage e se diverte com os players e sempre pensa no melhor para o servidor. yErikMaciel_: Qual foi o seu melhor momento no servidor ?SrErico: Vish, tive vários momentos incríveis no servidor. Um que eu me lembro bem, era quando eu, yMiih, Pandoraa, LytyGN_, Fvlipeloxx, Daniel jogávamos juntos. yErikMaciel_: O que achou do novo MiniGame no servidor, TheBridge ?SrErico: Gostei muito!! Principalmente quando estava bugado e ficávamos fazendo casas, castelos e outras construções na partida. yErikMaciel_: Pretende voltar como Staff novamente ?SrErico: No momento não, pois estou sem tempo para me dedicar dessa forma no servidor. yErikMaciel_: Como é ser da CDC ?SrErico: Ótimo, pois são coisas que eu adoro, como poder tirar as dúvidas e ajudar os jogadores pelas redes sociais do servidor além de interagir com eles. yErikMaciel_: Escolhi 4 de seus amigos para lhe fazer algumas perguntas para você, foram o jonny324, LeoOCarregador, Paaulo, LytyGN_: jonny324: Se você fosse uma mulher por 2 dias , qual a primeira coisa que você faria?SrErico: Coisas que só podem ser faladas na rádio +18 do TS hahahshahshu. LeoOCarregador: Houve algum acontecimento que marcou sua vida dentro do InstaMC, se sim, Quais foram?SrErico: Sempre gostei de ajudar os jogadores e o servidor, então com a evolução da minha maturidade e responsabilidade cada cargo que já tive no servidor ( Ajudante, Moderador, Administrador, e agora CDC) foi algo que me marcou. LytyGN_: Qual a maior merda que você fez quando estava na Staff ?SrErico: Dei importância para coisas bobas e não fiz o suficiente. Paaulo: Caro Érico, quantas gemas você já gastou no servidor?SrErico: Enton, gemas e gemas foram muitas devem dar mais de 4000 juntando as promoções também.:3 Um filme ?Vizinhos. Uma série ? Quantico. Um Staff ?LytyGN_. Um player ?Nanda. Um doce ?Brigadeiro. Um País ?Estados Unidos. Um Jornalista ?Anjoh. Um Designer ?Fvlipeloxx. Um CDC ?SrErico. Um Coord ?мε∂υн_. Um Admin ?Pandoraaḥ. Um Mod ?Daveh_. Um Builder ?jonny324. Um Diretor ?Mahzinha. Um sonho ? Conhecer a Selena Gomez. Uma fruta ?Maracujá. Um desejo ? Desejo que meu sonho se realize. Ahhshahhahshah Uma comida preferida ? Carne. Biscoito ou Bolacha ? Biscoito. Uma área do servidor? EpicSurvival.SrErico: Como tem sido ser Jornalista do fórum do InstaMC? Está gostando?yErikMaciel_: Olha, nunca pensei que depois de quase três anos de fórum eu ia me tornar jornalista, mas está sendo o melhor momento que já aconteceu comigo, mesmo tendo algumas ''críticas destrutivas'' de eu estando no cargo, não ligo. Se eu estou gostando ? Eu estou amando o cargo jornalista e espero nunca me separar deste cargo. SrErico: O que você acredita/espera que seja feito na Repaginação dos Mini Games em que os diretores estão trabalhando no momento?yErikMaciel_: Cara, eu acredito que vai ser uma boa, bem feito e com isso o servidor volte a ser um dos melhores do Brasil, mesmo que já é, volte a ser melhor como antes. SrErico: Você acompanha as redes sociais do InstaMC? Tem alguma sugestão para elas?yErikMaciel_: Sim, acompanho e eu acho muito bacana. Tenho não, mas sendo perfeito acredito que pode ser muito mais perfeito.CréditosLogos:AnjohE essa foi a entrevista, espero que tenham gostado e até a próxima :D Kronnus, _Jennie, Saulo e 4 outros 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Maio 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2018 Minha sugestão para as redes sociais é voltar com o twirerrrr Nice Sliminho e MrErik_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Maio 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2018 Nice, boa jovem MrErik_ e Sliminho 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Maio 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2018 Minha sugestão para as redes sociais é voltar com o twirerrrrNiceJá está sendo programado :3 MrErik_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moon2012 Postado Maio 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2018 Boa MrErik_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nanda Postado Maio 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2018 Um player ?Nanda. Me ama :3 Ótima entrevista, pugzinho. ❤ MrErik_ e Sliminho 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Jennie Postado Maio 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2018 Top entrevista, aceito ser entrevistado :3! MrErik_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saulo Postado Maio 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2018 Muito boa, parabéns xD MrErik_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonny324 Postado Maio 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2018 Melhor pessoa namoral e.e uma das pessoas que mais me motivaram pra fazer parte dessa staff / família que é o termo que mais se encaixa quando olham o modo como vcs recebem um ao outro , cara sensasional e.e sempre tentando ajudar em qualquer coisa , sempre trazendo coisas positivas pra todos :3 MrErik_ e Sliminho 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayslasz Postado Maio 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2018 yErikMaciel_: Qual os seus amigos que você atualmente mais convive no servidor ?SrErico: Eeee... são muitos, vou colocar alguns, então desculpa para quem não coloquei: LytyGN_, Nanda, yErikMaciel_, uHacker_, ViniSkillTop, jonny324, Daveh_, guiminetop, zViniPlays. O dia da sua morte está marcado nené... :1f494: Entrevista sensacional sz Sliminho e MrErik_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P3dTr_ Postado Maio 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2018 Biscoito ou Bolacha ? Biscoito. tem meu respeito naisse MrErik_ e Sliminho 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrErik_ Postado Maio 25, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2018 Minha sugestão para as redes sociais é voltar com o twirerrrr NiceGOD :D Nice, boa jovemVlw meu chapa BoaVlw mano Me ama :3 Ótima entrevista, pugzinho. ❤ Ksks, Obg meu bem Top entrevista, aceito ser entrevistado :3! Obrigado, talvez algum dia :P Muito boa, parabéns xDVlw mano Melhor pessoa namoral e.e uma das pessoas que mais me motivaram pra fazer parte dessa staff / família que é o termo que mais se encaixa quando olham o modo como vcs recebem um ao outro , cara sensasional e.e sempre tentando ajudar em qualquer coisa , sempre trazendo coisas positivas pra todos :3 Aí sim, merece o meu respeito <3 O dia da sua morte está marcado nené... :1f494: Entrevista sensacional szKkk, Obrigado sz tem meu respeito naisseKsks, vlw jovem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bra2k Postado Maio 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2018 Valeu pela consideração Erico ;c Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Maio 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2018 O dia da sua morte está marcado nené... :1f494: Entrevista sensacional sz Valeu pela consideração Erico ;cVcs estao no meu coraçao seus lindossz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas