Kronnus Postado Maio 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2018 Olá, não é eu, mas minha prima, como não tem conta no fórum, pediu para eu postar aqui. Ela disse que quando tenta abrir o minecraft (pirata) aparece a seguinte mensagem: Thanks! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aetheds Postado Junho 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2018 A arquitetura do Java é a mesma do Windows?Verifique se seu sistema é 32 ou 64 bits e tente reinstalar o Java com a arquitetura correta...Caso o erro persista tente atualizar os drivers do PC. Sugiro o programa Driver Booster, é gratuito e possui um ótimo serviço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kronnus Postado Junho 18, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2018 A arquitetura do Java é a mesma do Windows?Verifique se seu sistema é 32 ou 64 bits e tente reinstalar o Java com a arquitetura correta...Caso o erro persista tente atualizar os drivers do PC. Sugiro o programa Driver Booster, é gratuito e possui um ótimo serviço.Este caso já foi solucionado, mas mesmo assim agradeço a ajuda. (Eu já havia conversado em call com um staffer, que ficou de fechar esse tópico, mas foi bom ele ter sido "revivido". Aproveitando o post, já podem marcar o tópico como resolvido) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
𝒚𝑷𝒊𝒆𝒕𝒓𝒂 Postado Junho 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2018 Duvida Resolvida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas