Nanda Postado Maio 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2018 Parabénnnnns divosoooooooo Parabéns, meu anjo, tudo de bom :3 Espero que tu morra Tu mora no meu cocorazaum, guri. Textinho no pv, lindo sz (SrErico mandou parabéns sz) Sliminho, MickeyMouse, mxtth e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Maio 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2018 Ela é fofa ela Parabéns DaviiiMtass felicidades e mtoss anos de vidaaa p vc apagar mais trilhões e trilhões de mensagens no wpp viuu ahshahushsuauTudo de bomm, feliz aniversariooo MickeyMouse, mxtth e Nanda 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Maio 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2018 Parabensssss mxtth, Nanda e MickeyMouse 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pandoraah Postado Maio 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2018 Parabénsss dino, felicidades :p Nanda, mxtth, Gus e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Maio 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2018 Parabénnnnns divosoooooooo Parabéns, meu anjo, tudo de bom :3 Espero que tu morra Tu mora no meu cocorazaum, guri. Textinho no pv, lindo sz (SrErico mandou parabéns sz)Obrigado, Fernanda! <3 Ela é fofa ela Parabéns DaviiiMtass felicidades e mtoss anos de vidaaa p vc apagar mais trilhões e trilhões de mensagens no wpp viuu ahshahushsuauTudo de bomm, feliz aniversarioooDeixa eu apagar minhas mensagens :(Obrigado, Érico! <3 ParabensssssObrigado, Pedro! <3 Parabénsss dino, felicidades :PObrigado, Cami! <3 Sliminho e Nanda 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Maio 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2018 Parabéns Davi, obrigado pela sua dedicação ao servidor um belo escravo. <3 Blackzs, mxtth, Nanda e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nanda Postado Maio 22, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2018 Ela é fofa elaEu sou : ( Sliminho e mxtth 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postado Maio 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2018 Parabéns Davi, tudo de bom ♥️. Desejo muita sorte na luta contra os dinossauros sz Nanda, MickeyMouse e mxtth 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mxtth Postado Maio 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2018 PARABÉNS DAVI SEU LINDOOOOOOO <3 Cara, te desejo tudo o que há de bom neste mundo, e que tu nunca mude o teu jeito de ser, tu é uma óoootima pessoa, engraçado, bugado as vezes, lindo, maravilhosooo, tá, parei ;-, Intaun, cuntinuanu, desejo que nunca se esqueça das nossas conversas no Ts, dos momentos entre amigos, eu, tu, Gui, enfim, e que estes momentos alegres possam durar para sempre, TE AMO DELICIA <3 Parei, dnv ;-. <3 PARABEINX Nanda e MickeyMouse 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riollu Postado Maio 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2018 Coé Davi, parabéns bro, desejo tudo que há de melhor pra você. <3 Nanda e MickeyMouse 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Maio 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2018 Parabéns Davi, obrigado pela sua dedicação ao servidor um belo escravo. <3 Parabéns Davi, tudo de bom ♥️. Desejo muita sorte na luta contra os dinossauros sz PARABÉNS DAVI SEU LINDOOOOOOO <3 Cara, te desejo tudo o que há de bom neste mundo, e que tu nunca mude o teu jeito de ser, tu é uma óoootima pessoa, engraçado, bugado as vezes, lindo, maravilhosooo, tá, parei ;-, Intaun, cuntinuanu, desejo que nunca se esqueça das nossas conversas no Ts, dos momentos entre amigos, eu, tu, Gui, enfim, e que estes momentos alegres possam durar para sempre, TE AMO DELICIA <3 Parei, dnv ;-. <3 PARABEINX Coé Davi, parabéns bro, desejo tudo que há de melhor pra você. <3Sabem que eu amo vocês, né?Obrigado! <3 Nanda 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poleto Postado Maio 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2018 Parabéns davizão. Tudo de bom pra você!!Espero que continue sendo essa pessoa que você é, sempre alegrando todos ao seu redor.:) <3 Nanda e MickeyMouse 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cadelinha Postado Maio 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2018 Gente ele virou mocinhooo, mas parabéns seu lindo, tenha muitos aninhos de vida pela frente... Também quero lhe agradeçer por ser meu amigo, saber que posso contar com você (Conte sempre comigo!). Te amooo <3 Nanda e MickeyMouse 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrErik_ Postado Maio 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2018 Parabéns jovem Nanda e MickeyMouse 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P3dTr_ Postado Maio 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2018 Parabéns Davi. <3 MickeyMouse e Nanda 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moon2012 Postado Maio 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2018 Parabéns #ACRE kk Muitos anos de vida , eu sei que você eu um dinossauro :3 ops nao era pra contar brinks te amo se sabe que sempre que ia na call com você eu te amava né? mesmo te zuando pakas ,3 MickeyMouse 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Maio 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2018 Creditos à mim por área do tópico, título, como citar membros e avaliação do texto. Primeiramente, tomara que morra muito cedo.Segundo, parabéns por ser essa pessoas extraordinariamente chata, que bota culpa em mim por tudo, bipolar e filhote de dinossauro.Te amo. Capinha tá chegando rsrs MickeyMouse e Nanda 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nanda Postado Maio 23, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2018 Creditos à mim por área do tópico, título, como citar membros e avaliação do texto. Xiu ;cCreditos à mim por área do tópico, título, como citar membros e avaliação do texto. Primeiramente, tomara que morra muito cedo.Segundo, parabéns por ser essa pessoas extraordinariamente chata, que bota culpa em mim por tudo, bipolar e filhote de dinossauro.Te amo. Capinha tá chegando rsrsAliás, shippo pakas :3 WebTriNamoro, pls sz q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiff Postado Maio 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2018 Davessauro , prazer Thiff meteoro que chegou para dizer feliz aniversário e acabar com o mundo;-; Nanda e MickeyMouse 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poleto Postado Março 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2019 Este tópico será fechado e movido para os Arquivos por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas