G3me0xD Postado Maio 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2018 Bem, todos já devem ter se perguntado o por que que a logo da Apple é uma maçã mordida né? Hoje irei mostrar para vocês, o motivo dela ser uma maçã mordida.Apple. Se você é uma pessoa que mora em uma caverna isolada da sociedade, irei explicar o que é apple.Bem, além de apple ser maçã em inglês, também é uma das maiores empresas de equipamentos eletrônicos do mundo. Foi fundada em 1976 pelos estudantes Steve Jobs e Steve Wozniak. A história. A primeira máquina da marca Apple criada, foi em um dormitório de faculdade. A máquina foi denominada como ''Apple 1'', foi um projeto de um computador bastante avançado naquela época, mas, infelizmente, ou felizmente, foi recusada pelas empresas HP e Atari. A logo. Agora é a hora que a maioria queria. A hora de responder a questão, ''Por que raios a marca da Apple é uma maçã mordida?''Segundo o documentário ''Steve Jobs: Como ele mudou o mundo'', Steve assumiu que era um frugívoro na época (Frugívoro-Pessoas que se alimentam apenas de frutas.). Ele estava em uma reunião com um grupo de amigos, em um sítio que tinha várias macieiras (Árvores que dão maçãs.), então resolveram colocar o nome Apple, e a logo de uma maçã. ''Mas você ainda não respondeu o por que de ser uma maçã MORDIDA!''Existem duas (2) hipóteses que são mais ''confiáveis'', vamos assim dizer, para responder esta pergunta..A primeira é sobre uma ambiguidade no slogan da marca, onde dizia "Byte into an Apple" (frase ambígua para um byte dentro de uma maçã ou morda uma maçã).Já a segunda hipótese diz que é porque as pessoas costumavam confundir a maçã com um tomate, e colocar a mordida na imagem faz uma ilusão clara ao conto sobre o fruto proibido que baniu Adão e Eva do Paraíso, que no caso, é a maçã. Espero que tenham gostado! Se gostou, deixa o up! xDFontes:https://www.infoescola.com/informatica/historia-da-apple/ https://www.tecmundo.com.br/apple/2114-a-historia-da-apple-a-marca-da-maca.htm https://www.fatosdesconhecidos.com.br/por-que-logo-da-apple-e-uma-maca-mordida/ MrErik_, Anjoh, LytyGN_ e 1 outro 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrErik_ Postado Maio 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2018 Interessante :DBoa matéria jovem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Maio 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2018 Nice Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G3me0xD Postado Maio 20, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2018 Interessante ! :DBoa matéria jovem. NiceThx all Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hilde Postado Maio 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2018 Warner inspirando jovens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G3me0xD Postado Maio 21, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2018 Warner inspirando jovenskkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rolo Postado Junho 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2018 Boa, gostei da matéria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Junho 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2018 Boa matéria :3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Jennie Postado Junho 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2018 Nice matéria ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biel2016arcanjo Postado Junho 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2018 Nice matéria G3me! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G3me0xD Postado Junho 15, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2018 Boa, gostei da matéria Boa matéria :3 Nice matéria ^^ Nice matéria G3me!eae bielzinhugamiplais Thx all! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nenenhu Postado Junho 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2018 Claro que nao pow ;-; eu que tava com fome e Mordi msm :T ficam inventando historia ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G3me0xD Postado Junho 15, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2018 Claro que nao pow ;-; eu que tava com fome e Mordi msm :T ficam inventando historia ai kkkkkkkkkkkkkkkk agr tudo faz sentido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mazikeen Postado Junho 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2018 Béla matéria ! :3 Nice lek! :3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.