Skinzin Postado Maio 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2018 Bom Dia, Boa Tarde e Boa Noite galera do Fórum. Parece que voltei com aquelas sugestões ruim para caramba não é mesmo? Auahsuh Bom galera como deu para ler no Titulo e já ter uma ideia de como seria essa Sugestão, seria nada mais e nada menos que um Lobby (Opcional) onde só entrar você (E se quiser poderia ir no "Config" E abrir para alguns Amigos), e como o Lobby seria pessoal poderia ter uma Opção de ter como escolher os Mapas do Lobby (Se não tiverem os Antigos poderiam salvar os Lobby que está atualmente (Caso seja aceito) E deixar lá na Opção) (Essa Opção de ter como mudar o Lobby seria Opção dos Staff's ser iriar ser aplicado ou não). Bom, como o Lobby seria pessoal o Chat Local iria ficar desativado e só seria ativado se o Lobby tivesse mais de 2 Amigos nele. Obrigado por tirar um tempinho do seu Tempo por ler, um Bom Jogo para todos =) (Se algo não ficou claro me desculpe)Vai ser negado mesmo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alokura Postado Maio 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2018 Ia gastar muito a memoria do servidor, acabaria travando a Mysql ou até mesmo sobrecarregamento do painel central, demoraria de mais para ser Skriptado, não é tão útil, e o tempo que gastariam para corrigir erros e conseguir finalmente estruturar o sistema, eles poderiam ter gasto ampliando os Pl de varias outras coisas. O maior problema seria a conexão de servidores a parte com o sistema de Bungee, pois de um momento que foi criado um servidor pessoal, teria que ao mesmo tempo criar a conexão de volta com o lobby principal e com as "warps(Mg, Epic, Build, etc) " Por fim, é muito esforço para fazer, parar de lagar, ajustar, tirar os bugs e finalmente conseguir estipular o sistema para uma coisa que de certa forma é Fútil. Então da minha parte eu não apoio, entretanto se não fosse tão complicado a ideia é muito boa :> Kronnus e Rolo 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kronnus Postado Maio 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2018 Ia gastar muito a memoria do servidor, acabaria travando a Mysql ou até mesmo sobrecarregamento do painel central, demoraria de mais para ser Skriptado, não é tão útil, e o tempo que gastariam para corrigir erros e conseguir finalmente estruturar o sistema, eles poderiam ter gasto ampliando os Pl de varias outras coisas. O maior problema seria a conexão de servidores a parte com o sistema de Bungee, pois de um momento que foi criado um servidor pessoal, teria que ao mesmo tempo criar a conexão de volta com o lobby principal e com as "warps(Mg, Epic, Build, etc) " Por fim, é muito esforço para fazer, parar de lagar, ajustar, tirar os bugs e finalmente conseguir estipular o sistema para uma coisa que de certa forma é Fútil. Então da minha parte eu não apoio, entretanto se não fosse tão complicado a ideia é muito boa :> É ISTO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
𝒚𝑷𝒊𝒆𝒕𝒓𝒂 Postado Agosto 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2018 Ola,Agradeço muito pela sugestão mas ela sera negado. Como foi dito acima gastaria muita memoria do servidor, e ia acabar causando muito lag, sem contar que não é nem um pouco necessario. Sugestão: Negada Caso tenha mais alguma sugestão, sinta-se livre para criar outro topico.Tenha um otimo dia. :) Belori, Satye_, Rolo e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas