brililim Postado Maio 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2018 Flood é mute ou ban? E podem me mandar as provas? Mt top esse stafff que me baniu por Flood. Eu acabei de entrar no servidor, fui jogar uma partida e fui banido por flood sem nem ter feito nada. Falou 30min mas acabei de ser desbanido. Se houve engano, melhor se ajeitar, né? Staffs... Bora prestar mais atenção https://prnt.sc/jjaruo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireS2 Postado Maio 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2018 Flood é mute ou ban? Na minha época era mute, não sei agora ¯\_(ツ)_/¯ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Maio 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2018 É mute...E o STAFF pode ter apenas confundido o comando, mas já corrigiu, como disse. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brililim Postado Maio 18, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2018 É mute...E o STAFF pode ter apenas confundido o comando, mas já corrigiu, como disse.Na verdade, não, realmente foi errado, acho que os staffs devem prestar mais atenção. O mute não era pra mim, direcionaram errado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poleto Postado Maio 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2018 Olá ,A Punição para o player que floodar o chat será através de mute.Já sobre seu Ban, ele realmente não foi correto. Porém o Staffer que lhe baniu não teve culpa disso, a conta do mesmo havia sido hackeada, e você foi uma das pessoas que foi banida pelo tal "Hacker".Todas as contas banidas tiveram seus históricos limpos.Peço desculpas pelo ocorrido! Dúvida Sanada Sliminho, LytyGN_, Blackzs e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas