Kronnus Postado Maio 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2018 (editado) Olá, quero sugerir que a flecha se recarregasse no minigame, funcionária como se fosse o Super SmashMobs, após usar um coisinha (esqueci o nome kk, o poder do bicho lá, sla), demoraria um tempo e poderíamos usar de novo (pq o conseguir flecha tem q morrer, ou seja, fica uma coisa chata), teria um tempo de 3 segundos para recarga.. Outra coisa seria cada kill valer 0,5c, pois todos que perdem/ganham a partida, ganham a mesma quantidade de coins. (refiz o tópico, aproveitando esse q está aberto, e tbm pq as sugestões q eu fiz antes estavam uma bosta) Obrigado, tenha um bom jogo! Editado Maio 31, 2018 por uKrypton Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Maio 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2018 Nâo. Deixa do jeito que tá. As partidas acaba rápido por seu time ser fraco, e não saber comperar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDarknessFire Postado Maio 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2018 Mudar algo que tá bom não é uma coisa legal, 1 Partida se demorar de mais enjoa rápido Não apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alokura Postado Maio 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2018 ''o Player receberia 5 blocos que quando o adversário pisasse, o bloco sumiria''Quero ver um cara que consiga Skriptar um pl destes, a unica forma de fazer isso seria usando textura, mas varias pessoas desabilitariam download de Textura então não serviria para nada :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kronnus Postado Maio 17, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2018 ''o Player receberia 5 blocos que quando o adversário pisasse, o bloco sumiria''Quero ver um cara que consiga Skriptar um pl destes, a unica forma de fazer isso seria usando textura, mas varias pessoas desabilitariam download de Textura então não serviria para nada :/ Nem pensei nisso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kronnus Postado Maio 21, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2018 Tópico refeito! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
𝒚𝑷𝒊𝒆𝒕𝒓𝒂 Postado Setembro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2018 Olá, Kronnus_.A sugestão será negada pois eu não acredito que ela seja muito necessária, acho que esta bom da maneira que esta funcionando no momento. Porém, agradeço muito pela sugestão. Sugestão: Negada. Tenha um ótimo dia e um ótimo jogo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas