pLtops Postado Maio 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2018 Simples, adicionar novamente a parte "Sub direção" na parte inferior da tela, já que esse cargo "voltou a existir". Antes foi retirado pois não havia ninguém ocupando a vaga, e já que entrou uma pessoa nova em tal cargo, é lógico adicionar novamente. acho que isso foi esquecido, por isso coloquei aspas no título. _Jennie, Kronnus e Sliminho 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rolo Postado Maio 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2018 sim, já havia notado isso a algum tempo ;vapoio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pLtops Postado Julho 2, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2018 Up... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geozim Postado Julho 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2018 Up para ajd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ODelicia Postado Julho 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2018 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iPixeeeLz Postado Julho 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2018 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniSkillTop Postado Julho 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2018 UP..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nenenhu Postado Julho 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2018 up tabem vc esqueceu de tirar o STAFF do seu nick ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pLtops Postado Julho 3, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2018 up tabem vc esqueceu de tirar o STAFF do seu nick ._.eita kkkkkkkkkkkvaleu, eu não mexi no meu perfil desde então, mas vou trocar,vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Postado Julho 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2018 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Julho 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2018 Sugestão aceita Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas