Kronnus Postado Maio 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2018 Olá, Hoje a tarde eu fui comprar gemas, mas eu ia comprar pelo PicPay, mas acontece que quando fui baixar o PicPay, ele não estava mais na PlayStore... Eu ia baixar o instalador pelo navegador, mas pelo fato de ele não estar mais na loja, não fiz pois não sei se o insta iria receber o pagamento (nem sei se o aplicativo iria abrir). Aí no caso, não tem mais como comprar gemas pelo PicPay? https://imgur.com/a/WJHpcxh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kronnus Postado Maio 8, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2018 (editado) Post Removido. Editado Maio 8, 2018 por Kronnus_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kronnus Postado Maio 8, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2018 Opa, kk desbugou aqui, voltou ao normal, consegui fazer o pagamento, mas aproveitando o tópico... Quanto tempo leva p/ chegar o código? e ele vai p/ email cadastrado no meu picpay? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonny324 Postado Maio 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2018 No máximo 48 horas dependendo do pagamento , no seu caso acho que em 24 horas ou menos , pois assim que o dinheiro é aprovado pelos bancos já enviam automaticamente MickeyMouse e Kronnus 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kronnus Postado Maio 8, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2018 já recebi o código, resolvido! (obg tbm Jonny) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Maio 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2018 já recebi o código, resolvido! (obg tbm Jonny)Caso tenha mais alguma dúvida, crie outro tópico. Dúvida resolvida.Tópico fechado. LilBiank e GuiS2 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas