Sliminho Postado Maio 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2018 Sugestão: Adicionar uma nova regra Regra: Fazer spawn kill no MiniGame The Bridge ocorrerá banimento. Matheus_1723 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geozim Postado Maio 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2018 UP Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Maio 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2018 Não concordo com regra, deveria ter uns 5 segundos de invencibilidade (ao bater em alguém ela acabaria) Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
𝒚𝑷𝒊𝒆𝒕𝒓𝒂 Postado Setembro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2018 Olá, MoonKase_.A sua sugestão será negada pois eu não acho que essa regra seria necessária, acho que os players acabariam sendo banidos por um motivo meio bobo. Porém, eu concordo com o Anjoh, irei sugerir aos meus superiores que coloquem invencibilidade por 5 segundo depois que o Player renasce. Sugestão: Negada. Tenha um ótimo dia e um ótimo jogo. Anjoh e Sliminho 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas