Kronnus Postado Maio 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2018 Olá, eu comprei agora mesmo o minecraft original, e queria pedir o reset da minha conta, para remover o /login. Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pLtops Postado Maio 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2018 Olá,Estarei feliz em ajudá-lo, porém, você precisa estar ciente que ao fazer isso, não será só removido o /login, mas você perderá tudo.Por exemplo: Coins, VIP, itens etc.Ainda quer resetar? Aguardo uma resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kronnus Postado Maio 5, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2018 Olá,Estarei feliz em ajudá-lo, porém, você precisa estar ciente que ao fazer isso, não será só removido o /login, mas você perderá tudo.Por exemplo: Coins, VIP, itens etc.Ainda quer resetar?Aguardo uma resposta.Estou ciente, pode prosseguir! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kronnus Postado Maio 6, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2018 Resolvido in game com o subdiretor @Knadez Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mvcalabroks Postado Maio 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2018 Caso : Resolvido ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas