chaves Postado Maio 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2018 Nicks:cesarsg123,TayGengar e A0MIN3__Motivo:Brigas no chatProvas:https://imgur.com/a/E9dImDc e https://imgur.com/a/nx8z5Il Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brililim Postado Maio 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2018 Eu e a Tay somos AMIGOS. Estavamos brincando um com o outro, caso queira saber... Então não tinha que ter se intrometido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chaves Postado Maio 4, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2018 eu sei mas ngm mandou vcs brigarem isso está proibido nas regras viu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ODelicia Postado Maio 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2018 Parabéns, me denunciou, mas saiba que eu e o Cesar somos amigos, então não tinha que ter se intrometido, seu random.E aliás, o que o A0MiN3__ tem haver com isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chaves Postado Maio 4, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2018 ele deu um palpite logo entrou na discussãoVamos ver o que diz as regrasBrigas no chat:Evite qualquer tipo de brigas/discussões no chat em excesso,prejudicando a interação de outros jogadores ou poluindo o chat poderá ser mutado.Reclamações em excesso também gerarão mute.*Jogadores que tentarem começar uma discussão também serão punidos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VinniCete Postado Maio 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2018 Os 3 são amigos, e isso não era uma discussão. Nós conversamos assim o tempo inteiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lauranja Postado Maio 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2018 eh apenas amizade.... para de denunciar coisas bestas.... VinniCete 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
❤ƒłσωєяωıтнтєαяs❤ Postado Maio 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2018 eh apenas amizade.... para de denunciar coisas bestas....^ ; =; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VinniCete Postado Maio 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2018 Para de denunciar coisas bestas e comece a denunciar os fake do nando. vai dar mt oq falar q---- q Lauranja 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P3dTr_ Postado Maio 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2018 alô, /gr ta aí#pas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lauranja Postado Maio 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2018 Para de denunciar coisas bestas e comece a denunciar os fake do nando. vai dar mt oq falar q---- qai siiim, 300 fakes poluindo o rank :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brililim Postado Maio 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2018 alô, /gr ta aí#pasmassa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
❤ƒłσωєяωıтнтєαяs❤ Postado Maio 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2018 Esse tópico ta mt chapado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sho Postado Maio 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2018 Nicks:cesarsg123,TayGengar e A0MIN3__Motivo:Brigas no chatProvas:https://imgur.com/a/E9dImDc e https://imgur.com/a/nx8z5Il E onde está a print em que eu estou ''brigando no chat'' ? q=q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lauranja Postado Maio 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2018 alô, /gr ta aí#pasdaora.... mas e o portugues? ta cavando com as pas? ou ta em paz? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VinniCete Postado Maio 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2018 alô, /gr ta aí#pasAgora não podemos ficar brincando com os amigos pq podemos ser reportado, e para evitar isso... Usar o /gr é melhor que usar o chat > GLOBAL LIVRE < Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P3dTr_ Postado Maio 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2018 daora.... mas e o portugues? ta cavando com as pas? ou ta em paz?"pas" foi proposital, usado com um teor humorístico. Agora não podemos ficar brincando com os amigos pq podemos ser reportado, e para evitar isso... Usar o /gr é melhor que usar o chat > GLOBAL LIVRE <Brinca com seus amigos, pô, mas não polui o chat de alguém que não tem nada a ver com isso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lauranja Postado Maio 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2018 "pas" foi proposital, usado com um teor humorístico. Brinca com seus amigos, pô, mas não polui o chat de alguém que não tem nada a ver com isso...p-p hahahahahahah num entendi p-p mas tipo n ta poluindo o chat Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P3dTr_ Postado Maio 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2018 p-p hahahahahahah num entendi p-p mas tipo n ta poluindo o chatNa verdade, tá sim. A partir do momento que você briga (ou não), flooda, etc, no bate-papo, tá sim poluindo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lauranja Postado Maio 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2018 Na verdade, tá sim. A partir do momento que você briga (ou não), flooda, etc, no bate-papo, tá sim poluindo. entao esta proibido falar no chat... pq polui... n eh msm? bom n quero discutir estamos poluindo o topico ne? KK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VinniCete Postado Maio 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2018 entao esta proibido falar no chat... pq polui... n eh msm? bom n quero discutir estamos poluindo o topico ne? KKFarpaaas hsuahsauhsuahsuahsuasa, se fosse no lobby eu até levaria o motivo de flood mas uma sala com 5 pessoas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blackzs Postado Maio 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2018 Olá, Obrigado por denunciar, a TayGengar é o cesarsg123 serão punidos.Porém as provas apresentadas contra o jogador A0MIN3__ são insufucientes para gerar punição. denúncia: Aceita chaves e hmega4 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas