Sliminho Postado Maio 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2018 Olá, galera!!Vocês já viram o novo MiniGame que lançou no servidor?Sim, lançou o The Bridge no InstaMC, e ele se localiza na área do Arcade. Venha conferir!!! G3me0xD, Poleto, Rayslasz e 6 outros 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G3me0xD Postado Maio 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2018 Ja vi :v Fiz 2 gols no primeiro jogo q eu joguei hehe Tem alguns bugs, fui uma partida e n contava os gols, ai o pessoal fico se matando apenas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonny324 Postado Maio 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2018 Olha ele e.e todo laranjinhan <3 parabéns EricoPessoal que for jogar o novo minigame e se deparar com um mapinha que não contabiliza os gols :3 /lobby , já entrei em contato com os diretores e em breve irão arrumar isso , mesmo assim se divirtam <3 já está em produção mais alguns mapas pra vocês LytyGN_ e Sliminho 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Maio 3, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2018 Olha ele e.e todo laranjinhan <3 parabéns Erico Obrigadoo sz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
❤ƒłσωєяωıтнтєαяs❤ Postado Maio 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2018 Olha ele e.e todo laranjinhan <3 parabéns Erico Pessoal que for jogar o novo minigame e se deparar com um mapinha que não contabiliza os gols :3 /lobby , já entrei em contato com os diretores e em breve irão arrumar isso , mesmo assim se divirtam <3 já está em produção mais alguns mapas pra vocês Papai conquistando corações Sliminho 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.