ArthurMax2000 Postado Maio 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2018 Acabou de chegar meu email das gemas, ja ativei o codigo no hub. eu jogo no epicsurvival e eu quero saber se tem promoçao de vip GOLD lá por 70 gemas, pois eu so tenho 73 gemas e o vip é 75. Era so isso mesmo, so pra saber se tem promoçao de vip Gold de 75 para 70. Porfavor me respondam. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Maio 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2018 Não tem promoção de VIP, mas me chama na DM que eu tento te ajudar para comprar o VIP. ArthurMax2000 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Maio 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2018 Olá @ArthurMax2000. Nas diversas promoções do servidor, nós não alteramos os preços dos VIPs, mas sim das gemas.Portanto, o valor do VIP GOLD não será alterado.Porém, ocorrerão futuras promoções, estas, de gemas.~Caso tenha mais dúvidas, crie outro tópico. Dúvida resolvida, tópico movido para a área correta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas