Ligeirinho Postado Maio 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2018 Nick: @Ligeirinho ps: Não curto muito efeito/tratamento/ilu, só recorta e deixa bom pra usar. Se tiver como, gostaria que apagasse os balões de fala. Quero uma dessas 2 imagens / O wallpaper também. o que ficar melhor, eu uso. https://imgur.com/a/uH0t5NL Sem mais para o momento, agradeço a quem fizer. [Caso o pedido seja negado, contate-me via ts se alguém fez e queira mostrar-me] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riollu Postado Maio 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2018 Wallpapers: Ligeirinho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Maio 8, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2018 Sorry pela demora. Download Não tá do jeito que eu imaginava, mas ficou assim [mesmo assim, muito obrigado por ter feito] minha resolução é 1920x1080 Rolo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riollu Postado Maio 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2018 Pedido: Entregue.Próximo pedido: A qualquer momento. Avatares: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas