G3me0xD Postado Maio 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2018 Aceito dicas. -- Obs: o título está errado, o certo seria '' N sei falar na shout '- '' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P3dTr_ Postado Maio 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2018 nice(pra falar na shout precisa de 3 posts) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G3me0xD Postado Maio 2, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2018 nice(pra falar na shout precisa de 3 posts)ThxAta, obrigado kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrRaposo_ Postado Maio 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2018 Cuidado para não exagerar muito no 3D kkkk, mas está muito bom, parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G3me0xD Postado Maio 2, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2018 Cuidado para não exagerar muito no 3D kkkk, mas está muito bom, parabéns!O 1 avatar eu exagerei um ''pouco'' msm kkkkkkkVlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.