SrCalaABocaAz Postado Maio 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2018 Olá eu sou o Mgc e essa "Historia" é um Puco Inspirado na Historia "The Last Word" do Pedro no Fato de ser uma Historia uma homenagem a Ele o Personagem Pedro tomara que Gostem e que eu pegue mais 13k de Views no Meu Perfil *Gritando Porque eles estão Longe* OOOOOO PEDRO SEU OTÁRIO [inácio] Cala a Boca seu Mané [Pedro] Vem Jogar rorflau Chombate 9 [inácio] {Jogo Original Mortal Combate} Ok Mais tu ainda é um Manézauh [Pedro] *então eles chegam perto um do outro* eae seu Otário [inácio] Mano Vou Te Meter o Combo da Cabeçada [Pedro] {Combo Original o Combo da Chave} Vamos Ver Então [inácio] *Os Dois Começam a Jogar* *O Micro-Ondas Apareceu* {Personagem Original "Toasty" em Português Brasileiro Torrada} Mano o Micro-Ondas Apareceu [Pedro] Fim da Primeira Parte Porque são 03:03 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chronnos Postado Maio 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2018 Pode ser melhor..Acho esse estilo de escrita que apresenta somente diálogos, transforma-se em algo denso, chato; em minha opinião, é claro. Um pouco de descrição seria legal.Tirando este fato, está joia :1f44d: Anjoh 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geozim Postado Maio 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2018 Ficou legal até, mas pode melhorar ex: colocar logo e organizar Resumindo: Ficou Legal :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
❤ƒłσωєяωıтнтєαяs❤ Postado Maio 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2018 (._.)-","Toma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moon2012 Postado Maio 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2018 Ficou topper viadu so tem que melhorar um pouco :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrCalaABocaAz Postado Maio 2, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2018 Ficou legal até, mas pode melhorar ex: colocar logo e organizar Resumindo: Ficou Legal :D Geo, Eu Naun sei Colocar Logo '-' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.