3Du_Duduuuuuu Postado Abril 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2018 Olá! Bom minha conta 3Du_Duduu aki do Fórum eu acabei esquecendo a senha e o nome de usuário, pra provar que sou eu mesmo pode puxar o IP e ver, eu já tinha esquecido uma vez a senha e o usuário e dentro do game eu conversei com a mahzinha e ela colocou uma senha nova e me passou o usuário, queria saber se é possivel fazer isso novamente , pode me passar por MP mesmo e depois que eu logar nela pode banir essa hehe.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Abril 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2018 Oi moço. Não sei se vai ajudar, mas caso esteja falando dessa conta no fórum, seu nome de usuário é "marielli" (http://prntscr.com/jc6em1) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3Du_Duduuuuuu Postado Maio 1, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2018 Pow Gui vlw mano vo ver se lembro a senha kkk Thanks era o usurio que tava osso de achar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3ĐƱ_ĐƱĐƱ Postado Maio 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2018 Tópico resolvido pelo Gui hehe Thaks GUI ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Maio 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2018 "Dúvida" resolvida, tópico movido para a área correta. MickeyMouse e 3ĐƱ_ĐƱĐƱ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas