Helo Postado Abril 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2018 há algum tempo eu postei um desenho/pintura aqui Eu voltei pra mostrar mais dois ^^ zChromaGamer, Eryn, jonny324 e 5 outros 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postado Abril 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2018 Aaaaaaaaaa Heloooooo ♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️ love u e seus desenhos Foda dmsss Helo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kronnus Postado Abril 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2018 Eis que te digo... Toop d+ Volta p staff p Ruan aprender q o nick dele tem q ter a tag rosinha kkk... #VoltaHeloo <3 Helo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VinniCete Postado Abril 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2018 Top Helo Eis que te digo... Toop d+ Volta p staff p Ruan aprender q o nick dele tem q ter a tag rosinha kkk... #VoltaHeloo <3farpas :o Helo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonny324 Postado Abril 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2018 há algum tempo eu postei um desenho/pintura aqui Eu voltei pra mostrar mais dois ^^ Q linduuuh <3 Eis que te digo... Toop d+ Volta p staff p Ruan aprender q o nick dele tem q ter a tag rosinha kkk... #VoltaHeloo <3Xiu ae e.e nova geração aqui Rolo e Helo 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Abril 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2018 MDS, QUE PERFEITO Helo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Abril 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2018 Muito topperrrVocê se inspirou em alguma imagem ou só imaginou? Helo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helo Postado Abril 29, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2018 MDS, QUE PERFEITO Q linduuuh <3 Xiu ae e.e nova geração aqui Top Helo farpas :o Eis que te digo... Toop d+ Volta p staff p Ruan aprender q o nick dele tem q ter a tag rosinha kkk... #VoltaHeloo <3 Aaaaaaaaaa Heloooooo ♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️ love u e seus desenhosFoda dmsssObrigadaa :1f495: Muito topperrrVocê se inspirou em alguma imagem ou só imaginou?Obrigadaa :1f495: Não me inspirei em nada específico, mas creio que eu carregue inspiração de vários artistas que eu gosto Anjoh e yFeeh 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kronnus Postado Abril 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2018 Q linduuuh <3 Xiu ae e.e nova geração aquiKKKKK cebozu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonny324 Postado Abril 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2018 KKKKK cebozunuzan bashuhabbshuahbashuuahbshuuahbssuahbshuahsuas <3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Abril 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2018 #HeloArtista e.e Eu tinha visto no face, mas num sabia que era você que havia feitoFicaram muito bonitos, parabéns! Hahahah Helo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Abril 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2018 parece que no finalzinho desse servidor caído, que ninguém ta ajudando, tem uma artista :Pmuito bem, ficou ótimo Helo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P3dTr_ Postado Abril 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2018 god Helo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helo Postado Abril 30, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2018 #HeloArtista e.e Eu tinha visto no face, mas num sabia que era você que havia feitoFicaram muito bonitos, parabéns! HahahaObrigada Dias :2764: #HeloArtista adhaudhuduha parece que no finalzinho desse servidor caído, que ninguém ta ajudando, tem uma artista :Pmuito bem, ficou ótimo godValeeeu <3 Tiaguu_ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lauranja Postado Abril 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2018 Birifuuuuh me ensina umas tecnicas de pintura ae heloo KK <3 tou precisando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.