TristezaAll Postado Abril 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2018 G3me0xD e Chronnos 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Abril 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2018 Nice, ficou topper Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Abril 28, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2018 thx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samuca Postado Abril 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2018 nice, gostei mt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Maio 1, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2018 nice, gostei mt thx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G3me0xD Postado Maio 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2018 roubei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Maio 2, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2018 roubei ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G3me0xD Postado Maio 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2018 ? Ficou bom, ent guardei para eu utilizar algum dia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Maio 2, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2018 Ficou bom, ent guardei para eu utilizar algum dia blz, coloca crédito, fumei uma hoje, to muito drogado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FafadoToddynho Postado Maio 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2018 Hm... Não curti muito, porém razoável ao meu ver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Maio 7, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2018 Hm... Não curti muito, porém razoável ao meu ver eu nem me importo mais em fazer algo avançado, ou pra agradar alguém, já perdi tempo de mais com isso... thx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.