jonny324 Postado Abril 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2018 Tá aí e.e depois de um tempo com um lobby meio natalino , partimos direto pra uma era de dragões e templos místicos , com vários easter eggs pra quem gostar de se aventurar , lembrando que ainda será adicionadas muitas coisas , não sei o que falta mas quem quiser ajudar , deixe nos comentários <3 o tão aclamado parkour também voltou nesse lobby , um pouco mais difícil que os convencionais e.e mas mesmo assim ainda muito divertido Espero que tenham gostado :3Mapped by : Dr_Ruan & jonny324Prints: https://imgur.com/a/Fxrfl0wCinematic: https://youtu.be/Rs8glXSTL48 LytyGN_, ζ͜͡Mҽԃυԋ, Rayslasz e 10 outros 13 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
❤ƒłσωєяωıтнтєαяs❤ Postado Abril 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2018 Amei paeh ;u; Ansiosa pra sair correndo por aí procurando os Easter Eggs que nem um cego em tiroteio Manda beijaum pro vô sz MC Fraldinha 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrErik_ Postado Abril 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2018 Amei <3Nice ! :1f44f: jonny324 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rolo Postado Abril 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2018 Show! Parabéns aos construtores! jonny324 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Abril 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2018 Topzera1 jonny324 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mvcalabroks Postado Abril 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2018 Ficou incrívelParabéns !! jonny324 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Abril 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2018 Não gostei, eu amei c: jonny324 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Abril 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2018 QUE PERFEISSAUM jonny324 e Anjoh 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Firezinhu_ Postado Abril 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2018 Maluco e braboNice ficou otimo <3 jonny324 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonny324 Postado Abril 25, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2018 Eu aqui , no passado usando prints e chega o cara com uma cinematic ... https://youtu.be/Rs8glXSTL48 , deixa o like nessa caralhinha <3 Amei paeh ;u; Ansiosa pra sair correndo por aí procurando os Easter Eggs que nem um cego em tiroteio Manda beijaum pro vô sze-e vai perder umas horas até achar todos , só digo isso cof cof Amei <3Nice ! :1f44f:Vlw nenein <3 Show! Parabéns aos construtores!Parabéns pa nois o/ Topzera1Toppen <3 quero tu rodando o mapa todo tbm, rum Ficou incrívelParabéns !!vlww <3 Não gostei, eu amei c::3 QUE PERFEISSAUMo.o é tu Maluco e braboNice ficou otimo <3Garoto tá PUTO e.e vlw man <3 Sliminho, Anjoh e MrErik_ 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
❤ƒłσωєяωıтнтєαяs❤ Postado Abril 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2018 e-e vai perder umas horas até achar todos , só digo isso cof cof A T A Tu vai é me ajudar, beijin sz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lauranja Postado Abril 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2018 achei meio feio bleeeeh e-e <3 para de fazer coisas bonitas aff, ta ficanuh chato :D amey Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonny324 Postado Abril 26, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2018 achei meio feio bleeeeh e-e <3 para de fazer coisas bonitas aff, ta ficanuh chato :D ameyahsuhabshuahbshuahbshuas e-e esqueci de me inspirar em ti , por isso tá feio ;-;A T A Tu vai é me ajudar, beijin szNem eu vou lembrar e-e Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lauranja Postado Abril 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2018 kkkkkkk e.e <3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RetianoBr Postado Abril 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2018 Parabéns Pelo Trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Abril 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2018 Top top top Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
❤ƒłσωєяωıтнтєαяs❤ Postado Abril 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2018 Nem eu vou lembrar e-eata vo te bate Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrCalaABocaAz Postado Abril 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2018 CADE O DRAGÃO? / por que ainda não trocaram o atual por isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VinniCete Postado Abril 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2018 Top top delicinha top top, mapa lindo <3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.