pLtops Postado Abril 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2018 Olá,Como todos me conhecem, sou eu, Yan, administrador dos Mini-Games. Muitos irão estar se perguntando o por quê de eu estar fazendo essa revisão, sendo que eu sou administrador.A resposta é simples, mesmo eu sendo administrador, parece que não sou. Houve 3 revisões e só fui chamado para opinar na última, pois eu entrei na sala de dois staffer's. E eu comentei que o player não estava de hack, mas parece que não adiantou muito. Como nesse caso eu praticamente não exerci o papel de administrador, irei termina-lo como um player normal. Então, vamos lá. Bom, não irei debater muito sobre o vídeo do player dentro do servidor, pois já falei internamente minha opinião, e além disso a coordenadora disse que na prova havia falhas, e ela iria desbanir o player, mas não fez isso por causa do vídeo que ele gravou o auto-denunciou. Eu testei no meu minecraft e deu nisso, analisem:https://youtu.be/Qn5a0D8hazc Antes que digam que eu também estou de hack, testem no mundo de vocês também. Além disso, logo ao momento em que o player fez a sua terceira revisão, alguns staffers ficaram lhe "zoando" por meio de nome de salas do team speak, o que até certo ponto é infantil, mas não vim falar disso. Então, como a coordenadora e o administrador fizeram o trabalho sozinhos, quero que acabem-o da maneira correta, então analise aí. Tiaguu_, Eryn, Rolo e 5 outros 8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P3dTr_ Postado Abril 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2018 aqui tem coragem Coutinho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Abril 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2018 Eu até iria comentar sobre isso lá na revisão, mas deixei pra lá...Tem algumas coisas wrong... Hilde e Coutinho 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Coutinho Postado Abril 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2018 Estou sem reação , não sei nem o que comentar.Quando a Mari falou que você poderia me ajudar , achei que ia ser de outra maneira.Só posso lhe agradecer por me ajudar , Muito Obrigado! <3 Hilde, Rolo, chaves e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ζ͜͡Mҽԃυԋ Postado Abril 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2018 Olá, Como eu havia dito, a prova do banimento de fato há falhas e a unica razãopor eu ter negado a outra revisão foi por causa do hit de 6 blocos.É dificil hitar mas sim é possivel.Peço desculpas pelo ocorrido e agradeço a revisão.Revisão Aceita. chaves, MickeyMouse, Tiaguu_ e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas