Sliminho Postado Abril 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2018 Sugestão: Adicionar pulo duplo no SpeedBuilder, pois para subir nas construções(enquanto você está no MiniGame), tem que ficar quebrando blocos para subir,o que faz perder um pouco de tempo, e atrapalha ao jogar. I love you @jonny324 sz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonny324 Postado Abril 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2018 ;-; tópico da maldade pura , pra quem constrói muito rápido ou anima na hora pode acabar pressionando muitas vezes o espaço , assim ativando o pulo duplo sem querer , pode até ajudar para alguns mas atrapalha em certas ocasiões , espero que caso seja adicionado , antes do minigame começar logo no hub de espera deveria ter uma opção de desativar ou ativar esse pulo :3 logo eu que bato igual loko nessa tecla poxa Sliminho e Kronnus 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
❤ƒłσωєяωıтнтєαяs❤ Postado Abril 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2018 ;-; tópico da maldade pura , pra quem constrói muito rápido ou anima na hora pode acabar pressionando muitas vezes o espaço , assim ativando o pulo duplo sem querer , pode até ajudar para alguns mas atrapalha em certas ocasiões , espero que caso seja adicionado , antes do minigame começar logo no hub de espera deveria ter uma opção de desativar ou ativar esse pulo :3 logo eu que bato igual loko nessa tecla poxart no papai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Abril 23, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2018 ;-; tópico da maldade pura , pra quem constrói muito rápido ou anima na hora pode acabar pressionando muitas vezes o espaço , assim ativando o pulo duplo sem querer , pode até ajudar para alguns mas atrapalha em certas ocasiões , espero que caso seja adicionado , antes do minigame começar logo no hub de espera deveria ter uma opção de desativar ou ativar esse pulo :3 logo eu que bato igual loko nessa tecla poxaPoderia ter a opção na sala de espera, se quer deixar o Pulo Duplo ativado ou desativado, ou também, poder ativar/desativar no HUB, nas configurações, assim deixa todos felizes :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rolo Postado Abril 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2018 apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kronnus Postado Maio 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2018 ;-; tópico da maldade pura , pra quem constrói muito rápido ou anima na hora pode acabar pressionando muitas vezes o espaço , assim ativando o pulo duplo sem querer , pode até ajudar para alguns mas atrapalha em certas ocasiões , espero que caso seja adicionado , antes do minigame começar logo no hub de espera deveria ter uma opção de desativar ou ativar esse pulo :3 logo eu que bato igual loko nessa tecla poxart, atrapalharia uns e ajudaria (ou não) outros... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
𝒚𝑷𝒊𝒆𝒕𝒓𝒂 Postado Setembro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2018 Olá, MoonKase_. Obrigada pela sugestão mas ela será negada. Não acho que seria legal adicionar pulo duplo no SpeedBuilders, o fato de você ter que conseguir construir a construção rápido e sem fly nem pulo duplo, deixa tudo mais interessante e mais desafiador, se o pulo duplo fosse adicionado ia perder um pouco a graça. Sugestão: Negada. sinta-se livre para criar mais sugestões. Tenha um ótimo dia. :) Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas