LucasTheDarkness Postado Setembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2015 Olá estava querendo transferir o meu vip ultra dos minigames para o EpicSurivalNick : LucasTheDarknessProva q sou vip : http://prntscr.com/8kcmcn o q quero : Vip gold + kit cap + kit decoração q da 100 gemas q o q gastei no ultra dos mini Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasTheDarkness Postado Setembro 25, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2015 Mais quando eu era vip no pixelmon um subdono mudou para o vip dos minigames Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasTheDarkness Postado Setembro 25, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2015 Ta mais o Oxyes tinha trocado o vip cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zeroplayamaMORPICE Postado Setembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2015 Pelo oque eu sei isso não é possível meu caro . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruuan Postado Dezembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 Olá Lucas, Não fazemos mais transferência de VIP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas