Eryn Postado Abril 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2018 Oi meu anju brue, vulgo nanda, amanda, amandinha_, A exatos um ano atrás, eu fiz um tópico com a mesma intenção desse, te desejar um feliz aniversario <3De uns tempos pra cá tem acontecido MUITAS coisas porém embora quase nunca nos vendo ainda te amo pra krl <3Hoje tu ta ficando maix velinha, quase uma senhora de idade, daqui a pouco vem as dores na coluna, vc vai fica pekena, as marcas de expressão... (<3)Você mudou de um tempo pra cá, eu mudei de um tempo pra cá, todos nós mudamos de um tempo pra cá mas você, nunca perdeu a essência, doce, gentil e BENTEVI çuç Então, o tópico já se desviou nébeninas? FELIZANIVERSARIOLUAAZULDESSAKR*<3 fuconsion 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Abril 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2018 UM ZXERO NA BUNDAMEU AMORZIN SZ fuconsion 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fuconsion Postado Abril 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2018 Hoje tu ta ficando maix velinha, quase uma senhora de idade, daqui a pouco vem as dores na coluna, vc vai fica pekena, as marcas de expressão... (<3)QUANTA AUDÁCIA, VELHO TÁ FICANDO VOCÊ, JÁ TÁ ATÉ PRECISANDO USAR BENGALA! Enfim, obrigada por me aturar durante esses anos e também pelos textos de aniversário que já fizera para mim. Sei que vacilei bastante com muita gente, mas pô, aprendemos com os erros. Me arrependo amargamente, mas... Whatever. Admito que 19/04 não é um dia que me agrada tanto, mas mesmo assim fico feliz por se lembrarem que hoje comemoro meu aniversário. (Pelo menos vou ficando mais velha. :') <3 Eryn 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P3dTr_ Postado Abril 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2018 Parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poleto Postado Março 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2019 Este tópico será fechado e movido para os Arquivos por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas